• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Comprar ou não? Sugestões?

MR.Burns

Suspenso
Boas pessoal

Tenho um portátil já com algum tempo, cerca de 5 anos, o uso que dou a ele é bastante básico,navegar na net, ver uns filmes, produzir uma musica e jogar um pouco, praticamente só jogo LOL porque alem de o pc não dá para títulos muito mais recentes também não tenho muito tempo e divirto me bastante lá, mas ontem o meu pc sempre que iniciava um jogo, bloqueava completamente durante 3 a 5m de cada vez (não conseguia fazer nada, nem abrir o task manager) e fiz o normal de dar uma optimização, mas fiquei também com a ideia que pudia ser o GPU ou o CPU a entrar em overheat, alem disso o portatil ja apresenta uns erros de vez em quando , a bateria esta viciado etc. Anyway o pc tem uma GT520mx e i7-2670Qm e 6GB de RAM. A questão é, eu posso gastar cerca de 700e num portatil novo, será que vale a pena, ou levo este a dar uma limpeza, mudar pasta termica etc?? o uso que lhe dava era o mesmo, mas pudia comecar a jogar mais qualquer coisa nova, não preciso de grande processador porque quase tudo o que quero fazer é basico, sabem de algo que posso ver nesta proxima semana que fosse uma boa compra (ja a pensar no futuro?)

Obrigado
 
) Qual é o orçamento disponível? Quando é que vais comprar o portátil?
700 euros , posso me esticar ate aos 800 mas so se fosse uma oportunidade de ouro senao gostava no max de 700
2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

d. Tamanho vulgar: 15" - 15.6"
e. Substituição de Desktop: 17" ou mais

4) A que tarefas se destina o portátil?
jogar seria o mais exigente

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?
gosto de levar o portatil de divisao em divisao de casa mas fora dela raramente

6) Quantas horas de bateria necessitas?
nao e muito importante

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
gostava de experimentar os mais recentes
 
Back
Topo