1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Comprar ou não

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Berna007, 26 de Junho de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 724)

1. Berna007

Berna007 Power Member

Tou a pensar comprar a Nintendo WII mas não sei se vale a pena.
    Queria saber "Defeitos" e "Virtudes" da consola de alguém que já a tem.:):)

2. bruno_therion

bruno_therion Power Member

Defeitos? Se axas que não ler dvd é um defeito...... Para mim nao to a ver assim nenhum defeito grande.... Tb n sei se axas 250€ mt se axares pode ser um defeito. Agora virtudes tem mts.
    A começar pela maneira como se joga,os jogos exclusivos da big N,os movimentos saiem naturalmente,o preço pode ser uma vantagem,lá está n sei o que axas do preço,O virtual console,onde podes fazer download de mts jogos retro,e recordar infancia(se este for o caso) Olha na minha opniao a consola está excelente!!! Tem tantas coisas.... Diz antes se tens alguma duvida,que se eu puder ajudo. Cump

3. B3n3v3nt3

B3n3v3nt3 Power Member

O único defeito que lhe aponto é o facto dos jogos que eu mais anseio ainda não terem saído lol

Proporciona uma forma nova de jogar, diverte bastante tanto a jogar sozinho ou acompanhado, e apesar de muita gente achar que o sucesso da Wii é apenas devido ao efeito novidade, não concordo, é mesmo uma consola excelente que faz as delicias de quem gosta de jogos.

4. Make.Love

Make.Love Banido

podes sempre procurar mais posts nesta secção que encontras resposta para as tuas duvidas.

5. cooky

cooky Power Member

Um defeito talvez seja não ter gráficos tão bons como o das concorrentes, mas isto não significa que sejam maus gráficos.

Depois nas virtudes tens a jogabilidade espectacular proporcionada pelo comando e os jogos (para quem gosta).

6. bruno_therion

Também estou de acordo! Se gostas mais de graficos com mil e uma texturas e com cpu xtpo disco de milhentas gigas,vai para ps3 ou 360. Agora,se não te importas com graficos simples,mas bons,mas desde que o jogo e maneira de jogar te divirta,entao axo a consola certa para isso. Se for associada a uma nintendo ds ainda melhor.

7. the13thing

the13thing Power Member

Topicos destes existem aos pontapes, pesquisa primeiro, e depois se nao encontrares o que queres, dirige-te a nos...
    PS: Acho que se colocares um topico destes nesta sessao, a maior parte das pessoas vai te dizer que a Wii e uma boa compra e isso...
    Na minha opiniao, a Wii e a mais inovadora das 3 consolas (next gen) mas e uma questao de jogos...Tipo, se tu gostas mais de jogos de guerra, realisticos, simulalores, vai pra 360 ou pra PS3, a Wii tambem tem jogo desses que eu descrevi acima, mas nao tem tantos...Agora se gostas mais de Marios, Metroid, etc, vai para a Wii...
    Offtopic : Isto de escrever na Wii e mesmo lento lol, demorei cerca de 5/10 m e escrever isto :lol:

8. Fundador

Fundador Banido

A Wii não lê dvds??!!

9. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Equipamento homologado para ler DVD-video tem de pagar fee's ao DVD-forum, na Xbox 1 essas fee's eram vendidas em sepadado na compra do telecomando... no caso da Wii a nintendo optou por deixar DVD playback de fora, alegando que toda a gente já tem um leitor de DVD nos dias que correm.

Tecnicamente seria possivel um dia venderem essa licença no Wii Shop (e isto não é dizer que o vão fazer), mas não há impedimentos tecnicos dado que a consola efectivamente usa DVD's e tem suporte para DVD's dual layer.

10. Make.Love

Make.Love Banido

a meu ver nao aquece nem arrefece... se fosse ha uns 6 ou 7 anos a historia era outra! Actualmente acho que quem compra uma consola tem dvd em casa, quer no computador, quer na sala ou noutro sitio qualquer!

11. Fundador

Fundador Banido

Mas sempre era um Extra, é mais confortavel teres ali so a Wii doque a Wii mais um Dvd, isso implica mais fios e bla bla bla.
    Para mim é cagativo porque ja tenho a 360.
    Quanto a comprar é mesmo so para jogar e partir o quarto todo.

12. bruno_therion

No entanto pode ter os mesmos problemas da ps2. Ao ler dvd-r/+r da problemas e a leitura n e das melhores.
    Eu prefiro ter o meu leitor dvd separado e ao prço que eles custam,axo que a wii por n ler,n perde nada. Mas isso é só a minha opniao.......

Partilhar esta Página