Comprar ou não

Berna007

Power Member
Tou a pensar comprar a Nintendo WII mas não sei se vale a pena.
Queria saber "Defeitos" e "Virtudes" da consola de alguém que já a tem.:):)
 
Defeitos? Se axas que não ler dvd é um defeito...... Para mim nao to a ver assim nenhum defeito grande.... Tb n sei se axas 250€ mt se axares pode ser um defeito. Agora virtudes tem mts.
A começar pela maneira como se joga,os jogos exclusivos da big N,os movimentos saiem naturalmente,o preço pode ser uma vantagem,lá está n sei o que axas do preço,O virtual console,onde podes fazer download de mts jogos retro,e recordar infancia(se este for o caso) Olha na minha opniao a consola está excelente!!! Tem tantas coisas.... Diz antes se tens alguma duvida,que se eu puder ajudo. Cump
 
O único defeito que lhe aponto é o facto dos jogos que eu mais anseio ainda não terem saído lol

Proporciona uma forma nova de jogar, diverte bastante tanto a jogar sozinho ou acompanhado, e apesar de muita gente achar que o sucesso da Wii é apenas devido ao efeito novidade, não concordo, é mesmo uma consola excelente que faz as delicias de quem gosta de jogos.
 
Um defeito talvez seja não ter gráficos tão bons como o das concorrentes, mas isto não significa que sejam maus gráficos.

Depois nas virtudes tens a jogabilidade espectacular proporcionada pelo comando e os jogos (para quem gosta).
 
Um defeito talvez seja não ter gráficos tão bons como o das concorrentes, mas isto não significa que sejam maus gráficos.

Depois nas virtudes tens a jogabilidade espectacular proporcionada pelo comando e os jogos (para quem gosta).
Também estou de acordo! Se gostas mais de graficos com mil e uma texturas e com cpu xtpo disco de milhentas gigas,vai para ps3 ou 360. Agora,se não te importas com graficos simples,mas bons,mas desde que o jogo e maneira de jogar te divirta,entao axo a consola certa para isso. Se for associada a uma nintendo ds ainda melhor.
 
Topicos destes existem aos pontapes, pesquisa primeiro, e depois se nao encontrares o que queres, dirige-te a nos...
PS: Acho que se colocares um topico destes nesta sessao, a maior parte das pessoas vai te dizer que a Wii e uma boa compra e isso...
Na minha opiniao, a Wii e a mais inovadora das 3 consolas (next gen) mas e uma questao de jogos...Tipo, se tu gostas mais de jogos de guerra, realisticos, simulalores, vai pra 360 ou pra PS3, a Wii tambem tem jogo desses que eu descrevi acima, mas nao tem tantos...Agora se gostas mais de Marios, Metroid, etc, vai para a Wii...
Offtopic : Isto de escrever na Wii e mesmo lento lol, demorei cerca de 5/10 m e escrever isto :lol:
 
A Wii não lê dvds??!!
Equipamento homologado para ler DVD-video tem de pagar fee's ao DVD-forum, na Xbox 1 essas fee's eram vendidas em sepadado na compra do telecomando... no caso da Wii a nintendo optou por deixar DVD playback de fora, alegando que toda a gente já tem um leitor de DVD nos dias que correm.

Tecnicamente seria possivel um dia venderem essa licença no Wii Shop (e isto não é dizer que o vão fazer), mas não há impedimentos tecnicos dado que a consola efectivamente usa DVD's e tem suporte para DVD's dual layer.
 
a meu ver nao aquece nem arrefece... se fosse ha uns 6 ou 7 anos a historia era outra! Actualmente acho que quem compra uma consola tem dvd em casa, quer no computador, quer na sala ou noutro sitio qualquer!
 
Mas sempre era um Extra, é mais confortavel teres ali so a Wii doque a Wii mais um Dvd, isso implica mais fios e bla bla bla.
Para mim é cagativo porque ja tenho a 360.
Quanto a comprar é mesmo so para jogar e partir o quarto todo.
 
Mas sempre era um Extra, é mais confortavel teres ali so a Wii doque a Wii mais um Dvd, isso implica mais fios e bla bla bla.
Para mim é cagativo porque ja tenho a 360.
Quanto a comprar é mesmo so para jogar e partir o quarto todo.
No entanto pode ter os mesmos problemas da ps2. Ao ler dvd-r/+r da problemas e a leitura n e das melhores.
Eu prefiro ter o meu leitor dvd separado e ao prço que eles custam,axo que a wii por n ler,n perde nada. Mas isso é só a minha opniao.......
 
Back
Topo