1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Comprar packs na PSN

Discussão em 'PlayStation' iniciada por megajpc, 16 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 764)

1. megajpc

megajpc Power Member

Boas

Antes de mais boa tarde a todos e peço desculpa se isto for repost mas não encontrei nada parecido. A minha dúvida é a seguinte: eu queria saber como é que faço para comprar coisas na PSN. De momento tenho em vista comprar packs para os jogos Burnout Paradise e WWE Smackdown vs Raw 2009. Na minha ps3 tenho 2 contas, uma com a PSN Americana e outra da Europa. Eu comprei o Burnout Paradise cá em Portugal logo compro atraves da Loja Europeia e o WWE comprei no canada logo é atraves da loja Americana. Queria que alguem me explicasse como é que eu faço para comprar estes packs (um exemplo muito bem explicado para que não fique com duvidas). Todos os passos ponto por ponto. Sorry pelo testamento e obrigado pela atenção.

Cumps

2. megajpc

megajpc Power Member

então... tanta gente por aqui com ps3 e ninguém consegue responder ás minhas duvidas...

3. The Outsider

The Outsider Power Member

Tu já disseste tudo. É comprar na loja da região do jogo, instalar e jogar. Pronto.

4. megajpc

megajpc Power Member

Ok.. já me esclareceste numa parte. Agora a outra parte é se não há problemas em comprar coisa na PSN americana visto que a morada que la tenho não é a minha...

5. The Outsider

The Outsider Power Member

Se usares MB net não terás problemas com a morada. Basta o número do cartão estar correcto. Eu já fiz compras por lá e não há problema algum.

6. megajpc

megajpc Power Member

Era mesmo isso que queria saber. Thanks...

Partilhar esta Página