1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Comprar PC novo max 700€ - Ajuda

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por jucky, 15 de Março de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 622)

1. Boas pessoal.

É a primeira vez que escrevo aqui no forum, por isso desde ja o meu olá a todos os membros. Quero tb felicitar o forum que ja me ajudou nalguns momentos mais dificeis.

Ora, então o que gostava que me ajudassem, é a configurar um fixo, que me sirva principalmente (e quase exclusivamente) para trabalhar com programas de edição de imagem como o autocad por exemplo e outros softwares de arquitectura, por um max de 700€, e não necessito de monitor.
    Rato, teclado e colunas sao secundários.

Ou seja, imagino q o q seja mais necessário, seja uma gráfica bastante potente e um belo processador certo?
    De qq maneira, agradecia q me ajudassem a montar uma maquina para este fim.

O meu obrigado desde já e qq duvida q tenham, nao hesitem em perguntar, e tentarei responder o mais rápido possivel.

Obrigado a todos e boa sorte para todos e continuidade do forum.

2. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

Ola

INTEL CORE 2 QUAD Q6600 G0 (2.40GHZ) SKT 775 BOX --> 204 euros
    ASUS P5K PRO --> 108,80
    GSKILL KIT 4GB DDR2 800 PK (CL4) -->99,50
    WESTERN DIGITAL 320GB SATA II 16M -->67,80
    SAPPHIRE HD3870 512MB DDR4 PCI-E --> 189,30
    NOX ATX URANO 600W 12CM SLI --> 46,70
    A caixa é ao gosto de cada um

Total : 716,10

Tudo na globaldata mas encontras componentes mais barato em outras lojas..a grafica por exemplo encontras mais barata na ***** por exemplo

Cumps

3. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Trocava o Q6600 por um E8400!!!

4. Boas. Brigadão pela resposta e ajuda. Desculpem la não responder mais cedo mas não tive mm tempo de ca voltar. Ok, vou então ver isso.

Só tenho duas duvidas.

Disseram-me que esta grafica: "PNY Quadro FX 370 256Mb" tb é muito boa. E realmente tenho ideia de as quadro serem realmente muito boas para edição de imagem. Aconselhas-me então essa que disseste? Ou esta poderá ser melhor?
    A outra duvida é em relação ao processador. Qual é o melhor entre os dois? O E8400 ou o Q6600? E quais são as diferenças entre o E e o Q?

Brigadão por tudo e boa Pascoa

5. .Zxtr.

.Zxtr. Power Member

os E sao dual core, os Q sao quad core....

Partilhar esta Página