Comprar pc novo

Queria comprar uma pc novo e tava a pensar ou em so comprar o cpu ou comprar um portatil..mas kria um pc bom cm disco grande, um grande placa grafica e uma boa memoria tambem, no maximo ate 1100€ um cpu ou 1400€ um portatil..alguem me pode dar uma ajuda??
 
se é só para jogar e não estás a pensar jogar sentado na sanita do wc, constroi um desktop q com +/-800€ fazes uma festarola ainda poupas para um tft tamanhudo de certeza
 
Com o dinheiro que ele tá a gastar nessas memorias compra umas Teamgroup Elite 2GB Dual Channel 6400 por 85€ e pode investir o resto numa motherboard boa já que essa :SSSS

aconselho-te esta board GA-P35C-DS3R ou entao se nao quiseres investir numa board mete uma caixa melhor ou gráfica tu é q sabes :D

P.S Ele só deve escolher essas memorias G.Skill se quiser OC, mas para isso precisa de uma board que consiga acompanhar... Ainda por cima um Q6600 merece uma board melhorzita acho eu :S é a minha opinião
 
Que exagero também.. a board não é assim tão má.

É gigabyte e usa chipset P35.. tal como a que indicaste..a tua pode ter mais features como suporte para DDR3, mas a base é a mesma..
 
Back
Topo