1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Comprar pc novo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por talaia1985, 30 de Julho de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 639)

1. Queria comprar uma pc novo e tava a pensar ou em so comprar o cpu ou comprar um portatil..mas kria um pc bom cm disco grande, um grande placa grafica e uma boa memoria tambem, no maximo ate 1100€ um cpu ou 1400€ um portatil..alguem me pode dar uma ajuda??

2. ensiferum

ensiferum Power Member

se é só para jogar e não estás a pensar jogar sentado na sanita do wc, constroi um desktop q com +/-800€ fazes uma festarola ainda poupas para um tft tamanhudo de certeza

3. Miguel T.

Miguel T. Power Member

Proponho isto:

Que tal?

Ainda sobra dinheiro para umas fans, uns coolers e para um bom monitor!

Cumps.

4. Martini_8

Martini_8 Power Member

Propoes o que?? nao se ve nada...

5. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Vê-se uma imagem com a config.

6. Martini_8

Martini_8 Power Member

Á pouco nao via
    Soz xD

7. Ora viva amiguinhos!!
    O amigo Miguel T dá-lhe bue...Boa sugestão ;)

8. AkumaOwn

AkumaOwn Power Member

Com o dinheiro que ele tá a gastar nessas memorias compra umas Teamgroup Elite 2GB Dual Channel 6400 por 85€ e pode investir o resto numa motherboard boa já que essa :SSSS

aconselho-te esta board GA-P35C-DS3R ou entao se nao quiseres investir numa board mete uma caixa melhor ou gráfica tu é q sabes :D

P.S Ele só deve escolher essas memorias G.Skill se quiser OC, mas para isso precisa de uma board que consiga acompanhar... Ainda por cima um Q6600 merece uma board melhorzita acho eu :S é a minha opinião

9. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Que exagero também.. a board não é assim tão má.

É gigabyte e usa chipset P35.. tal como a que indicaste..a tua pode ter mais features como suporte para DDR3, mas a base é a mesma..

10. AkumaOwn

AkumaOwn Power Member

Sim a board não é má, mas se ele nao fizer OC para que comprar aquelas memorias?

11. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Na config do Miguel T. Só mudava a board para uma P5K...

Partilhar esta Página