Comprar pen

ipel77

Power Member
Quero comprar uma pen nova e pelo que andei a pesquisar, há por aí uns modelos com velocidades maiores do que as dos modelos tradicionais...

estou indeciso entre estas:

CORSAIR VOYAGER GT 16GB USB 2.0

OCZ ATV 16GB

KINGSTON DATA TRAVELER 100 16GB USB 2.0



Qual aconselham? (podem sugerir outros modelos ;) )
O que mais me interessa é a velocidade da pen...

cumprimentos
 
Eu comprei uma Corsair Flash Voyager (não a GT)
Quanto a velocidades não testei... mas quanto a resistência ao choque...
Ela vem toda coberta de borracha... basicamente andei a atira-la contra a parede tipo bola de tenis... E rula forte! :) Eheheh
 
ja tive a ler todas essas analises e testes e pelo que percebi a melhor compra será a Corsair voyager GT 16gb. Acho que foi a que atingiu melhores velocidades ;)

para se tirar partido dessas velocidades é preciso alguma coisa em especial, ou seja, so com um pc de topo é que vou notar diferença entre uma pen que tenha 30Mb/s de escrita e leitura e uma que tenha 10Mb/s ?

cumprimentos
 
ja tive a ler todas essas analises e testes e pelo que percebi a melhor compra será a Corsair voyager GT 16gb. Acho que foi a que atingiu melhores velocidades ;)

para se tirar partido dessas velocidades é preciso alguma coisa em especial, ou seja, so com um pc de topo é que vou notar diferença entre uma pen que tenha 30Mb/s de escrita e leitura e uma que tenha 10Mb/s ?

cumprimentos


Sinceramente aicho que nan precisas de um pc de topo para atingir essas velocidades, apenas precisas de uma porta USB 2.0 hehehe


Se nan me engano a velocidade de escrita é quando passas um ficheiro do computador para a pen.
E a velocidade de leitura é quando copias um ficheiro da pen para o computador..


Se eu estiver enganado alguem que me corrija por favor...

Cumprimentos
 
Back
Topo