1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Comprar pen

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ipel77, 1 de Dezembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 595)

1. ipel77

ipel77 Power Member

2. MJSR

MJSR Power Member

Eu comprei uma Corsair Flash Voyager (não a GT)
    Quanto a velocidades não testei... mas quanto a resistência ao choque...
    Ela vem toda coberta de borracha... basicamente andei a atira-la contra a parede tipo bola de tenis... E rula forte! :) Eheheh

3. capslock21

capslock21 Power Member

4. ipel77

ipel77 Power Member

ja tive a ler todas essas analises e testes e pelo que percebi a melhor compra será a Corsair voyager GT 16gb. Acho que foi a que atingiu melhores velocidades ;)

para se tirar partido dessas velocidades é preciso alguma coisa em especial, ou seja, so com um pc de topo é que vou notar diferença entre uma pen que tenha 30Mb/s de escrita e leitura e uma que tenha 10Mb/s ?

cumprimentos

5. capslock21

capslock21 Power Member

Sinceramente aicho que nan precisas de um pc de topo para atingir essas velocidades, apenas precisas de uma porta USB 2.0 hehehe

Se nan me engano a velocidade de escrita é quando passas um ficheiro do computador para a pen.
    E a velocidade de leitura é quando copias um ficheiro da pen para o computador..

Se eu estiver enganado alguem que me corrija por favor...

Cumprimentos

Partilhar esta Página