Comprar "pés" para Macbook Pro 2010

JoaoBotas

Power Member
Boas. Bem, não sei porque raio (talvez por causa do calor), há pouco tempo os "pés" (aqueles bocados de plástico preto que ajuda ao grip) do meu MBP começaram a quebrar por dentro e finalmente cair. E apesar de não me fazer muita comixão não os ter, gostava de saber se consigo arranjar disto para lhe colocar, porque efectivamente perde-se um bocado do grip que se tem e... well, diga-se, porque sou perfeccionista e gosto de ter as minhas coisas nas melhores condições que posso.
Portanto é isso; se alguém souber onde posso arranjar disso, que diga, se fizer favor :) Ou outra alternativa qualquer que se lembrem. As long as it works, worth the try. :p
 
nao sei o tamanho disso ,mas o meu pai que é carpinteiro usa umas borrachitas do tipo que os portateis tem para por em portas e gavetas para nao fazer tanto barulho a bater

ele compra disso numa loja de ferragem e é barato , vai a uma loja dessas e pede por batentes de borracha de colar
já vi em preto , branco e transparente pode ser que seja do mesmo tamanho das tuas
 
Back
Topo