1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

comprar placa gafica

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por c santos, 8 de Julho de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 655)

1. c santos

c santos Power Member

meu sistema e m2a amd 5600+ 2gigas ddr 800 hdd samsung 250g nox urano 500w a sapphire 3870 ddr4 512 fica bem explorada com este sistema ou ate a4850 e a 1ª vez que parteçipo num forum desculpem qualquer coisinha cumprimentos

2. OnTheNet

OnTheNet Mestre BOINC

acho q até a grafica é q espreme o teu sistema, q n tem andamento pa ela :P

mas pelo preço ou compras uma 3870 usada tipo 80~90 pqe a comprar nova uma 4850 com a força toda !!

3. c santos

c santos Power Member

entao nao vou aproveitar todas as potençialidades da 3870 se calhar para este sistema chega a 3850? cumprimentos

4. c santos

c santos Power Member

boas ainda não sei que grafica comprar pró meu sistema ficar equilibrado? agradeço desde já a ajuda possivél

5. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Pensas fazer um upgrade ao processador daqui a quanto tempo?

6. *Diogo*

*Diogo* What is folding?

Compra a 3850, quando tiveres um PC melhor investe numa gráfica da actualidade.
    Cumps.

7. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

compra a HD4850, tens máquina para ela. E com um OCzito no CPU fica a bombar.

8. cpe

cpe Power Member

penso que sim tens maquina para ela mas atenção a fonte para uma 48xx parece me pouco os 550w que tens actualmente, claro que depende dos restantes compomentes mas penso que não teras problemas e ficas com gráfica por uns bons anos.

9. c santos

c santos Power Member

Épa tantos concelhos obrigado vou comprar a 3870 ddr4 512 ficou mais barata +/- 123€ acho que fico com um sistema equilibrado e vejo se me aguento por ums tempos overclock em amd e eu nã mais tarde talvez escolhi os meus componentes e montei o PC mas sou novato ja agora como se abre a porta na cabine do navio no crysis

10. c santos

c santos Power Member

Épa tantos concelhos obrigado vou comprar a 3870 ddr4 512 ficou mais barata +/- 123€ acho que fico com um sistema equilibrado e vejo se me aguento por ums tempos overclock em amd e eu nã mais tarde talvez escolhi os meus componentes e montei o PC mas sou novato ja agora como se abre a porta na cabine do navio no crysis

11. Imortal

Imortal What is folding?

:lol: isso é na parte de jogos e consolas.

Cumps

12. c santos

c santos Power Member

OK obrigado.

Partilhar esta Página