comprar placa gafica

c santos

Power Member
meu sistema e m2a amd 5600+ 2gigas ddr 800 hdd samsung 250g nox urano 500w a sapphire 3870 ddr4 512 fica bem explorada com este sistema ou ate a4850 e a 1ª vez que parteçipo num forum desculpem qualquer coisinha cumprimentos
 
acho q até a grafica é q espreme o teu sistema, q n tem andamento pa ela :P


mas pelo preço ou compras uma 3870 usada tipo 80~90 pqe a comprar nova uma 4850 com a força toda !!
 
penso que sim tens maquina para ela mas atenção a fonte para uma 48xx parece me pouco os 550w que tens actualmente, claro que depende dos restantes compomentes mas penso que não teras problemas e ficas com gráfica por uns bons anos.
 
Épa tantos concelhos obrigado vou comprar a 3870 ddr4 512 ficou mais barata +/- 123€ acho que fico com um sistema equilibrado e vejo se me aguento por ums tempos overclock em amd e eu nã mais tarde talvez escolhi os meus componentes e montei o PC mas sou novato ja agora como se abre a porta na cabine do navio no crysis
 
Épa tantos concelhos obrigado vou comprar a 3870 ddr4 512 ficou mais barata +/- 123€ acho que fico com um sistema equilibrado e vejo se me aguento por ums tempos overclock em amd e eu nã mais tarde talvez escolhi os meus componentes e montei o PC mas sou novato ja agora como se abre a porta na cabine do navio no crysis
 
Épa tantos concelhos obrigado vou comprar a 3870 ddr4 512 ficou mais barata +/- 123€ acho que fico com um sistema equilibrado e vejo se me aguento por ums tempos overclock em amd e eu nã mais tarde talvez escolhi os meus componentes e montei o PC mas sou novato ja agora como se abre a porta na cabine do navio no crysis
:lol: isso é na parte de jogos e consolas.

Cumps
 
Back
Topo