Comprar Placa gráfica!!

Nosk

Power Member
Tenho um pc com uma motherboard p5ld2 com um processador dual core 3'0 e uma grafica x550 256 MB, só que ha uns dias instalei o Colin MCrae DiRT e não consegui correr o jogo pk pede-m o shader mode 3.0, coisa k nem sei o k é mas que pelos vistos a minha placa não tem.Sendo assim tenhu k komprar uma gráfica, mas queria saber qual é a melhor que anda praí e que dê para a minha motherboard.

Agradecia a vossa ajuda
 
Como não deste orçamento:

XPERTVISION 8600GT SUPER 512MB DDR3 PCI-E - 125,90€
ASUS N8600GTS/HTDP 256MB DDR3 PCI-E - 165,10€
SAPPHIRE X2900PRO 512MB DDR3 PCI-E - 245,20€

Obviamente quanto mais cara melhor, a primeira dá para jogar com detalhes baixos/médios (dependendo da resolução), a segunda médios/altos e a terceira deve dar para jogar tudo no máximo (tb depende da resolução).
Tb não é claro qual é o teu processador, será o E6850? Pq tb pode haver estrangulamento da placa gráfica se o processador fôr fraco.
 
Vi agora aki na factura e tá la esta designação CPU P4 D 830 3.0 Dual Core.

O orçamento é +/- a primeira opção k tu deste, até aos 130€ +/-.Claro k kto mais baixo melhor.MAs tambem prefiro dar um pouco mais e saber que ã placa não se vai desactualizar como a que eu tenho.É que se ja n m da pa corrar jogos como o DiRT ent quer dizer k daki a uns meses n jogo jogos d jeito.Lol

Obrigado
 
8600GT, HD2600XT ou X1950Pro

melhor que isso o teu pc já não dá conta.. talvez com OC..
depois a fonte.. como é?

para jogar dirt o melhor era PC novo
 
pois, mas tenhu k m governar com o que tenho.pa comprar um processador e uma placa compro quase um pc novo.Mas como comprei a ps3 a pronto e tou a pagar o lcd, n ha fundos para um pc novo :p

Acho que por agora vou comprar uma placa gráfica só
 
Back
Topo