Comprar Playstation 3 onde?

joao12

Power Member
Boas
Se este topico estiver no sitio errado mudem sfv.

Eu queria saber alguam loja online fiavel de onde eu podesse mandar vir a consola playstation 3.

Abraço joao12
 
Boas
Se este topico estiver no sitio errado mudem sfv.

Eu queria saber alguam loja online fiavel de onde eu podesse mandar vir a consola playstation 3.

Abraço joao12

comprei a minha na amazon.co.uk sem problemas:) enviam os jogos por correio, mas a consola veio por UPS.
Usei esta promoção: http://www.amazon.co.uk/gp/feature....rd_t=201&pf_rd_p=465495013&pf_rd_i=B001DTETLS

Mas se calar agora esperas pela E3(já na 1ª semana de junho), pode ser que com um bocado de sorte a sony anuncie uma descide preço!!
 
acho que podias apostar nessa promoção... mas também esperar 2 semanas pela E3, nao custa nada e podem surgir novidades... ;)

se fosse no meu caso comprava nessa promoção com o Godfather 2 e o Killzone 2
 
Boas. Alguém me sabe dizer quantos dias úteis demora a chegar cá uma ps3 mandada vir pela amazon? Se me pudessem responder agradecia;)

Já agora peço desculpa ao criador do tópico por estar a utiliza-lo para fazer esta pergunta, mas não valia a pena estar a criar outro só por causa disto!
 
Boas. Alguém me sabe dizer quantos dias úteis demora a chegar cá uma ps3 mandada vir pela amazon? Se me pudessem responder agradecia;)

Já agora peço desculpa ao criador do tópico por estar a utiliza-lo para fazer esta pergunta, mas não valia a pena estar a criar outro só por causa disto!

Demora 2 a 3 dias úteis. Não se esqueçam que o cabo de corrente não compatível com os de cá. Mas isso resolve-se facilmente com um cabo estilo aqueles de ligar os monitores à tomada.
 
Boas. Alguém me sabe dizer quantos dias úteis demora a chegar cá uma ps3 mandada vir pela amazon? Se me pudessem responder agradecia;)

Já agora peço desculpa ao criador do tópico por estar a utiliza-lo para fazer esta pergunta, mas não valia a pena estar a criar outro só por causa disto!

Eu fiz a minha encomenda numa quinta à noite se não estou em erro... na 2ª chegaram-me os jogos(e os 2 filmes Blu-Ray extra que nao resisti a comprar tambem :P). e recebi mail a dizer que a UPS tinha ido levantar a PS3. E, na 3ª já a recebi. O cabo é que só chegou na 5ª porque na altura andavam com problemas de stocks parece.
 
Boas. Alguém me sabe dizer quantos dias úteis demora a chegar cá uma ps3 mandada vir pela amazon? Se me pudessem responder agradecia;)

Já agora peço desculpa ao criador do tópico por estar a utiliza-lo para fazer esta pergunta, mas não valia a pena estar a criar outro só por causa disto!


Não faz mal, de qualquer maneira ia apra perguntar o mesmo
 
Não sei se arriscava a mandar vir a ps3 de fora... Cuidado com as alfandegas...
Quanto a comprar uma ps3 agora, acho que esperava para depois do E3, tenho quase certeza que vão baixar 100 euros.
:009:
 
Não sei se arriscava a mandar vir a ps3 de fora... Cuidado com as alfandegas...
Quanto a comprar uma ps3 agora, acho que esperava para depois do E3, tenho quase certeza que vão baixar 100 euros.
:009:

Desde que seja de dentro da UE não há crise, e a Amazon envia de dentro da UE. A garantia é na mesma coberta cá em Portugal uma vez que esta é feita por regioes e nao por países.
 
Boas Pessoal :)

Desculpem o desenterranço mas este pareceu me o tópico mais correcto para colocar esta dúvida.

Vi na amazon.co.uk uma promoção que me parece interessante, uma PS3 320gb mais litle big planet 2 + um jogo (fifa 11; ac brotherwood; dead space 2 ou nfs HP) por um preço aproximadamente de 290,00 €.

Parece vos um bom negócio? Problemas com garantia há? Em relação á ficha da consola basta apenas comprar um pequeno adaptador certo?

Obrigado
 
Boas Pessoal :)

Desculpem o desenterranço mas este pareceu me o tópico mais correcto para colocar esta dúvida.

Vi na amazon.co.uk uma promoção que me parece interessante, uma PS3 320gb mais litle big planet 2 + um jogo (fifa 11; ac brotherwood; dead space 2 ou nfs HP) por um preço aproximadamente de 290,00 €.

Parece vos um bom negócio? Problemas com garantia há? Em relação á ficha da consola basta apenas comprar um pequeno adaptador certo?

Obrigado

Penso que não vale a pena, porque vais pagar bastante pelos portes, além de que no UK só tem garantia de 1 ano. Cá encontras bons packs por menos de 350€ e com 2 anos de garantia.
 
Boas Pessoal :)

Desculpem o desenterranço mas este pareceu me o tópico mais correcto para colocar esta dúvida.

Vi na amazon.co.uk uma promoção que me parece interessante, uma PS3 320gb mais litle big planet 2 + um jogo (fifa 11; ac brotherwood; dead space 2 ou nfs HP) por um preço aproximadamente de 290,00 €.

Parece vos um bom negócio? Problemas com garantia há? Em relação á ficha da consola basta apenas comprar um pequeno adaptador certo?

Obrigado

Parece-me bom negócio... Dois jogos e a consola por 290€, muito bom.
Mas também podes esperar um semaninha e vai sair um bundle com o Killzone 3 e pode ser que façam uma promo de KZ3 mais outro jogo por esse preço...

Não sei... agora tu é que decides.

Quanto à tomada, ou compras cá um cabo europeu, que encontras em vários lados e barato ou um adaptador daqueles de viagem que encontras no Continente ou Modelo, assim como em outras lojas.
Mas se comprares um cabo se calhar ficas melhor servido.

Porque alguns adaptadores ocupam muito espaço.


Penso que não vale a pena, porque vais pagar bastante pelos portes, além de que no UK só tem garantia de 1 ano. Cá encontras bons packs por menos de 350€ e com 2 anos de garantia.
Na Amazon UK não paga portes.

Só se a promoção não estiver incluida no Super Saver Delivery
 
Última edição:
Vais estar a comprar uma ps3 no estrangeiro, 1º não te vai sair mais barato, pelo contrário até será mais caro. 2º terás 1 ano de garantia em vez de 2 anos. 3º se quiseres levar a consola à garantia por alguma razão vais gastar um balúrdio de portes de envio. Só desvantagens no hardware. Poupar é que não vais de certeza.
 
Vais estar a comprar uma ps3 no estrangeiro, 1º não te vai sair mais barato, pelo contrário até será mais caro. 2º terás 1 ano de garantia em vez de 2 anos. 3º se quiseres levar a consola à garantia por alguma razão vais gastar um balúrdio de portes de envio. Só desvantagens no hardware. Poupar é que não vais de certeza.
Fica mais barato na compra... Nisso não se pode negar... basta ver os valores... A Amazon faz a conversão para € e sem dúvida fica a um preço em conta.
***** - 354.99€ | WORTEN - 349.00€ | AMAZON UK - 233.70£ = 289.95€ (preço já com o nosso IVA)

Agora o que poderá vir depois caso tenha de activar a garantia, ai já é outra história.

Mas o UK fazendo parte da União Europeia não tem também 2 anos de Garantia?
A SONY PT não aceita consolas compradas dentro da União Europeia?

Mas pronto na altura da compra poupa dinheiro... mas caso tenha um azar pode vir a gastar mais dinheiro... isso é verdade...
Mas mais pessoas compraram no UK elas que se pronunciem :D
 
Última edição:
Mas pronto na altura da compra poupa dinheiro... mas caso tenha um azar pode vir a gastar mais dinheiro... isso é verdade...
Mas mais pessoas compraram no UK elas que se pronunciem :D

Liga à stock uno, parar saber se aceitam consolas compradas fora de Portugal, tenho quase a certeza que sim, mas nada como confirmar. Em relação ao negócio, tens que ver se +1 ano de garantia justifica a diferença de preço. Apesar das slims serem menos dadas a avarias, podem sempre avariar.
 
Pois a minha grande dúvida é a garantia, é saber se a Stock Uno aceita as consolas ou não, eu penso que deverá aceitar mas gostava mesmo de ter a certeza.

Em relação ao tempo de garantia é apenas 1 ano? Alguém confirma sff?

É que a diferença ainda são de 60€ mais um jogo relativamente recente, ou seja passa para aproximadamente 90€ o que ainda é bastante signaficativo.

Sim os portos da amazon.co.uk para Portugal são grátis. O maior problema aqui é mesmo a questão da garantia, a duração e se também se pode acionar em Portugal:wvsore:

Edit:
Vais estar a comprar uma ps3 no estrangeiro, 1º não te vai sair mais barato, pelo contrário até será mais caro. 2º terás 1 ano de garantia em vez de 2 anos. 3º se quiseres levar a consola à garantia por alguma razão vais gastar um balúrdio de portes de envio. Só desvantagens no hardware. Poupar é que não vais de certeza.


Quais são as vantagens de hardware que te referes? (espero poder tratar por tu :))

Cumps
 
Última edição:
Back
Topo