1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Comprar portateis de exposição das lojas.

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Zt_86, 24 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 1666)

1. Zt_86

Zt_86 Power Member

Alguém me pode dizer quais as lojas que vendem os portateis que têm em exposição a preços baixos?
    Por exemplo, a ***** vende, mas é dificil saber o dia em que colocam à venda certos artigos de exposição.
    Queria comprar um dos portateis que mencionei no outro tópico que criei, e pensei que talvez conseguisse fazer um bom negocio deste modo.
    Se alguém me poder ajudar, agradecia.
    Cumprimentos

2. userN

userN Power Member

Nunca será um bom negócio um aparelho que já teve ligado semanas 24h por dia a sofrer todo o tipo de desgaste e mais algum; é a minha opinião.

3. De facto, comprar computadores em exposição parece-me muito má opção.

O Acer 6935G que vi em exposição na Fnac já tinha sido vandalizado e faltavam-lhe teclas...

4. Cahib

Cahib Power Member

:x2:

5. Vai0

Vai0 Suspenso

dependerá sempre do estado do portátil e o preço que eles pedem por ele.

6. eu ía a comprar o ultimo lg s510-x-cp20p que tava na fnac.
    mas perguntei ao homenzinho que lá tava se akilo tava lá à muito tempo e se tava ligado todo o dia bla bla bla...
    ele respondeu-me de uma maneira engraçada.... torçeu o nariz o mais que pôde, foi mesmo engraçado, e lá se foi o lg por 1000€...
    não aconselho, principalmente se tiver descontinuado, se tiveres problemas ou dão um novo doutra serie (geralmente melhor) ou compõem e mandam, compõem e dps passa a garantia... ou então tens sorte e o pc dura. eu tive um acer que não o usava mto e só o facto de tar ligado fez com k ele durasse só 3 anos. s um portatil de exposição tiver ligado 6 meses... já é alguma coisa. por isso optei por não comprar....

cumps

Partilhar esta Página