1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

comprar portatil agora ou daqui a 2 semanas

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por neves12, 27 de Agosto de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 658)

1. boas :)

eu estou a pensar em comprar um portátil... o meu orçamento para tal é de 1400€.

acham que posso comprar agora ou compensa comprar daqui a 2/3 semanas ?

acham que existe possibilidade de os preços baixarem neste espaço de tempo ?

eu tenho de o comprar antes de dia 15/20 de setembro!!

http://*****.com/php/product_info.php?cPath=37&products_id=1450 estava a pensar comprar este portatil :)

Última edição: 27 de Agosto de 2008
  2. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

3. eu queria era saber se podia comprar o portatil agora ou se vale a pena esperar mais 3 semanitas para o comprar!!

4. plancha

plancha Power Member

esperar vale sempre a pena, uma baixa de preços é perfeitamente possível. eu com 1400€ ia para este.

5. pois :S

mas achas que devo comprar o Portátil HP pavilion dv5-1050ep agora ou esperar mais 3 semanas ? acham que o preço baixa ?
    o portátil está a 1099€ na *****, *****, ***** :S

6. blueomega

blueomega Power Member

é material novo por isso duvido, os descontos do regresso a escola ja arrancaram

Partilhar esta Página