1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Comprar portatil amanha!! até 500euros

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Dcapitao000, 7 de Julho de 2012. (Respostas: 7; Visualizações: 1192)

1. Dcapitao000

Dcapitao000 Power Member

Boas pessoal,
    amanha vou á figueira da foz e devo parar na box do jumbo, pois tou a pensar adquirir um portatil, não pretendia gastar mais de 500euros.
    O que mais me atraiu foi um acer que eles tem lá, já tive um acer em tempos, deu-me um disabor de se ter estragado, mas tb caiu no chao, não á milagres lol

O valor maximo que pretendo gastar é de 500euros mesmo, gostei da ideia de ter ssd integrado e a hd3000 será que ainda soporta alguns jogos recentes?

http://www.*****.pt/mediaserver/media.axd?resource=001090172_402_296.jpg&width=402&height=296
    € 499,00
    ULTRABOOK ACER
    ASPIRE M3-581T-32364G34MNKK
    Sistema operativo Windows®7 Home Premium 64 Bits | Ecrã 15.6" HD LED | Memória 4 GB | Disco rígido 320GB+20GB SSD | Autonomia (estimativa) 7 h

Última edição: 7 de Julho de 2012
  2. brruno

brruno Power Member

3. Dcapitao000

Dcapitao000 Power Member

Boas Bruno só li a teu mensagem agora, já tenho aqui o portatil :) só que cá está! o pc não reconhece o ssd, pensei que o windows estaria instalado no ssd O.o
    ou seja pra que ter os 20 gigas em ssd se não o posso usar?
    Não dá para alterar as configuraçoes e por o windows no ssd de 20gigas e ter o disco de 320gigas á parte?

4. brruno

brruno Power Member

O PC não reconhece o SSD porque ele está a funcionar como cache e não como um disco normal , que eu saiba não dá para mudar . o que o computador faz automaticamente é meter ficheiros do windows necessarios para o arranque do pc e ficheiros de programas acedidos mais frequentemente no SSD , para os acelerar.

5. Dcapitao000

Dcapitao000 Power Member

Obrigado bruno pela duvida, apesar do pc trazer os 320gigas, só tenho 250gigas para poder usufruir :/ como é possivel estar-me a comer 70 gigas? :(

Um problema que me surgiu agora, é no gravador de dvd :/
    fiz a gravaçao em dvd´s tdk da copia de segurança, no segundo dvd de recovery queimou-me um primeiro dvd e depois um segundo, dizia que dava erro não sei das quantas na verificação da imagem, gravei depois com um da princo e o erro deixou de dar.

Este pc tb tem uma opçao para criar uma copia de segurança de controladores e aplicações, sendo que gravei com um de tdk e tambem me voltou a ter o meus problema na verificação da imagem, voltei a por outro e desta vez um da princo e para meu espanto não deu erro.

Devo-me preocupar com este leitor, sendo que me fez já gastar um bom dinheiro em bons dvd´s que supostamente não deveriam de dar erro?

Última edição pelo moderador: 9 de Julho de 2012
  6. brruno

brruno Power Member

isso do disco é muito estranho...
    menu iniciar carregue com o lado direito do rato sobre " computador" e seleccione "gerir" , e depois vá á secção de "gestão de discos"
    -> http://img855.imageshack.us/img855/2297/54280973.png

quanto ao DVD nem sei bem o que te dizer....

7. Dcapitao000

Dcapitao000 Power Member

Lá diz-me o seguinte
    >>Disco 0 acer c 392 gigas

Disco 1 18 gigas soponho que é o tal disco ssd

Quanto ao gravador vou telefornar para eles entretanto a ver o que me dizem

Última edição: 9 de Julho de 2012
  8. Dcapitao000

Dcapitao000 Power Member

sendo que ainda estou nos 15 dias posso reclamar pela troca de portatil do mesmo ou até mesmo outro modelo? pagando a diferença?

Partilhar esta Página