1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Comprar Portátil - Asus, Acer ou Toshiba

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Freak_Scorpion, 10 de Dezembro de 2005. (Respostas: 20; Visualizações: 3481)

1. Boas!

Queria comprar um portátil, mas as duvidas são muitas:

Estou indeciso entre:
    Acer AS1694WMLi,
    Toshiba Satellite M70-164,
    Asus A6VA,
    Asus M6VA-S016P

Se bem que não sei onde porcurar para encontar este asus ou o M6VA á venda, se souberem e poderem dizer agradecia.

E em relação á assistencia, a acer sei que leva sempre mais de um mes porque um colega meu tem um e já lá foi 2 vezes. Queira saber é como é que é com a Asus e com a Toshiba

Última edição: 10 de Dezembro de 2005
  2. FoZi

FoZi Power Member

Pois tb estou com a mesma dúvida.

Estou inclinado para o Acer mas tb já ouvi dizer k algumas unidades deram bastantes problemas.

Se alguém puder ajudar tb agradeço...;)

Cump's

3. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Toshiba sem pensar 2 vezes ;)
    Ecra fabuloso, ao nivel de um Sony Vaio (nem sequer compares ao ecra de uma ASUS ou ACer, ta numa liga completamente diferente). Excelentes materias ;)

Quanto aos representantes, a toshiba e a ASUS sao as melhores representados. Quase de certeza que todas as capitais de distrito em PT têm um representante destas 2 marcas.

4. blastarr

blastarr Power Member

Toshiba é crap. Tem um ecrã bonitinho, mas cheio de reflexos.
    O pior é mesmo tentar actualizar drivers de placas gráficas. Good luck with that...

Asus W1, já experimentaste ?
    Bate os outros aos pontos em termos de qualidade. Sony também é bom, mas caro demais.

5. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

So nos pretos é que tem alguns reflexos, mas no geral e comparando com os outros com este tipo de ecrã é dos que têm menos reflexos.
    Os drivers é facil. Existem imensos sites com patch para os drivers para desktop para ficarem mobile. Quer ATI, quer Nvidia.
    Os fabricantes tb lançam updates de software.

6. Morpheus

Morpheus Banido

A Acer tem uma assistencia tecnica melhor que a toshiba... garantidamente... os portateis já n passam pela tecnidata portanto excusas que vender a historia do bicho papão...

O ecran dos toshiba é uma bela tanga... os Sony com a tecnologia x-black (presente nos VAIO) e os novos tft da moda (com a mascara exterior em acrilico ) são mais fixes... todavia o que o rapaz deve de ter em atenção é a bateria de 8 celulas (4400 mAh) o cpu, e se a placa de video n tem mem partilhada que realmente afecta a performance... de resto aconselho Acer AS1694WMLi.

7. kronos

kronos Power Member

Eu tenho um acer, e n voltava a comprar.
    Resta dizer que está ali a um canto com a board queimada para ir para rma segunda feira :D

8. redrum

redrum Power Member

uma pergunta, pk acer?
    façam as contas a mala+rato+marca e vejam se um asus n é ao mm preço...
    Asus A6VA sem duvida é a melhor escolha! :cool:

9. blueangelman

blueangelman 1st Folding then Sex

tambem acho...e o preço 1279€ nao tá nada mau mesmo..:D

especificaçoes clica aqui!

Última edição: 11 de Dezembro de 2005
  10. JuSt_Me_AnD_yOu

JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

eu tenho um A6Va e não podia estar mais contente com ele. Se calhar so o trocava pelo o M6Va mas acho o um bocado feio em relação ao meu. De resto pelo preço deste e sendo um Asus acho que não se arranja melhor em lado nenhum :)

11. Morpheus

Morpheus Banido

por esse preço vale mesmo a pena ... o da minha maria custou 699€ e é um acer 1410 Lmi até agora só tem dado alegrias nem um unico problema ... o unico defeito é a bateria que é fraquinha mas se fosse de 8 celulas garantidamente que aguentava qq coisa como ~5h

12. nothing

nothing Power Member

Já agora e que tal o LG LW65-P4XP?

Specs:
    Pentium M (Centrino) 760 (2,0GHz 533MHz 2MB) 1024MB DDR2 (2x512) 80GB DVDRW Dual TFT 15,4'' WXGA FineBright ATI Radeon X700 256MB HyperMemory (128+128) WiFi XP Home Peso 2,8kg

1430€ na mobi

13. kou_seiya_girl

kou_seiya_girl Power Member

O Toshibão (como eu chamo ao meu) ou o LG LW65. Asus e Acer em assistencia técnica é para esquecer.

Cumps

Para aquele user que diz que a Acer tem melhor assistência técnica que a Toshiba, e aos outros que dizem que toshiba é crap, se calhar convidava-os a fazer uma pesquisa melhor.... é que dizer que não presta por dizer não é muito agradável. E sim já lidei com LG´s, toshibas, Asus, acers e Targas e afins... oh well mas são só opiniões e eu dei a minha.

Última edição: 11 de Dezembro de 2005
  14. Mega

Mega Power Member

Satellite M70-164...Até agora Surpreendentemente BBBOOOMMMM!!!

15. da Fohz

da Fohz Power Member

16. FoZi

FoZi Power Member

Já agora pessoal.

WLMI ou LMI ? sei que a diferença é que os "wlmi" tem o ecrã windescreen mas qual será melhor ?

Tks in advance

17. Desordeiro

Desordeiro Power Member

Eu tenho um Asus M6Va, pra mim das propostas referidas é de longe a melhor escolha e mais professional. O problema é k o k é bom esgota, ecrãs x-black type mt bonitos mas em ambientes com alguma iluminação = boa dor de cabeça ou not.

18. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

n sei pk mt gente insiste em misturar acer com asus,toshiba.... a meu ver nao se compara 1 asus ou toshiba ou mm LG a 1 acer :S
    eu compraria Asus ou entao LG, tem modelos mt bacanos e porreiros. Toshiba tem algumas soluçoes bem porreiras, so que se calha a fava, tamos lixados :D

19. TuRoK

TuRoK Power Member

Acrescento ai a HP. Excelentes portateis.

20. sotavento

sotavento [email protected] Member

Não me consigo ver ao espelho aqui neste Toshiba.

Última edição: 13 de Dezembro de 2005

Partilhar esta Página