1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio
  3. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

comprar portatil até 2000 euros

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por malibu, 16 de Janeiro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 914)

1. malibu

malibu Power Member

gostaria de comprar um portatil até este preco (2000 euros ) qual me recomendam ...com as seguintes caracteristicas :

-ecra de 15
    -placa dedicada
    -memoria ram generosa
    -bom processador

bem algo bom mesmo....

tou indeciso entre macbook pro mas nao tou bem dentro dos precos e ulguns da asus ...e sony...tudo menos acer...hehehe

abracos e obrigado pela ajuda

2. Goncalo Silva

Goncalo Silva Power Member

Para 15,4'' a melhor placa que encontras é a 7700 e é no Asus G1.

Trará, em principio, um T7200 (Core 2 Duo a 2GHz), 2GB de RAM a 667MHz, um monitor 15,4'' WUXGA, entre outros. Custará entre 1700 e 1800€ (perspectivas, pois ele só sairá no fim deste mês/inicio de Fevereiro).

O design é que não poderá ser completamente do teu agrado... :p

No entanto, 15,4'' com uma boa placa dedicada, encontras este. Se não for do teu agrado, sempre podes procurar informações sobre o Z96J, que anda na casa dos 1500€.

De qualquer maneira, aconselho-te a visitar uma das threads do G1 aqui.

Tens, também, uma review do mesmo aqui.

Cumps :)

3. malibu

malibu Power Member

Muito bom mesmo Goncalo Silva...muito bom mesmo

bem o aspecto ate ta bom...mas eu tambem so vou comprar daqui a um mes por volta disso...mas e uma opcao a ter muitoo em conta mesmo...

obrigaod enquanto isso fico a aguradar que me facultem mais propostas que sejam a ter em conta

abracos e obrigado

4. Djkiko

Djkiko Power Member

LG S1. há uma versão com 2 GB de ram. assim é dificil superá-lo...

5. psychoLEMONADE

psychoLEMONADE Power Member

Mais uma vez ñ se deixem enganar pelo numero 7700. A velhinha 7600GT continua a ser mais rápida k'a 7700 (embora por margem reduzida). O facto de ter 256 ou 512MB de VRAM ñ'é significativo.

6. Goncalo Silva

Edit: Não tinha lido que estavas a falar da GT. E onde encontras a GT nos portáteis, hoje em dia? :)

Última edição: 16 de Janeiro de 2007
  7. Warllach

Warllach Power Member

em portateis de 15.5 desconheço mlhor placa grafica k a 7700

8. balute

balute Power Member

sublinho

Btw, o ecrã é WSXGA+ e não WUXGA

9. Goncalo Silva

Enganei-me... é WSXGA+, na verdade. Estava sonhar com um DELL :x2:

Partilhar esta Página