• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Comprar portátil até ~ 500€

1) Qual é o orçamento disponível?
Por volta dos 500€

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)
Indiferente

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?

4) A que tarefas se destina o portátil?
Trabalhos académicos, net, filmes, jogos simples

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?
Secretaria

6) Quantas horas de bateria necessitas?
Indiferente

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
Indidferente

8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
Netbooks:
2. 1366x768

9) Quando é que vais comprar o portátil?
Brevemente

10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?
Indiferente
 
ACER ASPIRE E5-571G (i5-5200U, 820M) - 440€

LENOVO 100-15IBD ( i5-5200U) - 480€
Lenovo Ideapad 100-15IBD ( i3-5005U) - 400€

os 3 em promoção este fim de semana
 
Obrigado. Não conhecia a marca Lenovo associada a portáteis, apenas relacionada a telemóveis. Achas que a marca é fiável? E que não vou ter problemas com o pc durante alguns anos?
 
Obrigado. Não conhecia a marca Lenovo associada a portáteis, apenas relacionada a telemóveis. Achas que a marca é fiável? E que não vou ter problemas com o pc durante alguns anos?

Eles já estão no mercado de portateis há mais de 1 decada ou duas..

A Lenovo é igual ás outras.. Não existe nenhuma marca fiavel , com qualquer marca podes vir a ter problemas.. Para isso é que serve a garantia..
E parte recai tabem sobre o utilizador, de lhe dar alguma manutenção ( que muita gente se esquece )
 
Aconselha-me pf o melhor asus por volta dos 500, tenho pesquisado e as opiniões dos Acer não me convencem.

será este, Asus X555LJ-3R92, por 540€?
 
tenho pesquisado e as opiniões dos Acer não me convencem.

1 - O que é que tens andado a ver exactamente ?? ( opiniões de pessoas sobre a marca ? , reviews de modelos ? etc ??

2 - Todas as marcas têm varias gamas e modelos , não é por veres más reviews de um certo modelo que toda a marca deixa de prestar ..
 
Back
Topo