1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Comprar Portátil até 600€ (comparação)

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por markito1985, 5 de Novembro de 2012. (Respostas: 20; Visualizações: 2424)

1. Saudações!
    Sou estudante e pretendo adquirir um portátil (prestações) que, em linhas gerais:
    garanta fácil mobilidade
    tenha boa autonomia
    possua um monitor de dimensões entre 13" e 17"
    a gráfica e o processador sejam bons - de modo a correr programas técnicos e jogos
    possua ligação hdmi, gravador cd e dvd e webcam

Em particular, tenho em foco, os seguintes equipamentos:
    Toshiba L850-16Q ou 16V
    HP 2105 SP
    Dell 5520
    Asus K55VM
    Samsung 300E5C-S03PT

Podem me ajudar na eleição do ideal entre os referidos, ou dar alguma sugestão adicional?! E onde o encontram por um valor mais reduzido?

De referir que o orçamento seria 600€ mas pelos exemplos ultrapassa, chegando até aos 630€, salvo erro e já agora pretende comprá-lo ainda este mês! Se souberem de alguma promo já planeada comuniquem-me sff :D

Sem outro assunto de momento, me despeço agradecendo a atenção dispensada
    Cumprimentos
    Marco Silva

2. madsurfer

madsurfer Power Member

Eu estive com o mesmo dilema e optei pelo HP G6 2105sp, não fiquei nada arrependido, entre esses todos achei que seria o que tinha melhores specs no global, em especial para a grafica 2gb ddr5

3. e o Toshiba Satellite L850-1HT ?

Obrigado pela opinião!

E se fizer um esforço para adquirir o Toshiba Satellite L850-1HT ? há outra alternativa a este pelo mesmo preço mas melhor?!

4. viggen66

viggen66 Power Member