1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Comprar portátil até 600€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por redshot, 3 de Setembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 442)

1. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Boas. Aqui vai o questionário:

1) Qual é o orçamento disponível?
    Até 600€. Quanto menos, melhor (as always:p)

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)
    c. Tamanho vulgar: 15" - 15.4"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
    Não tenho preferências.

4) A que tarefas se destina o portátil?
    Trabalhos, Internet, BOINC.

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária?
    Mais para transportar.

6) Quantas horas de bateria necessitas?
    Não interessa muito.

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
    Não vou jogar. Mas também não quero nenhuma placa gráfica manhosa que não corra o Aero decentemente.

8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país?
    Preferia na zona do Porto, mas também pode ser pela Internet.

9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS?
    Windows Vista.

10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
    b. WXGA+ - 1440x900;
    c. WSXGA+ - 1680x1050;

11) O aspecto do portátil é importante para ti?
    Não. Mas por favor não exagerem...:joker: (just kidding)

12) Quando é que vais comprar o portátil?
    Em princípio, antes de começarem as aulas, mas não sei se vou adiar para o Natal. É consoante a necessidade.

13) Quanto espaço em disco queres, no mínimo?
    120GB. Não é muito importante.

14) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive de DVD, de HD-DVD ou de Blu-Ray?
    Drive de DVD chega.

15) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)?
    Não. Se as portas USB se inserirem nessa categiria, então sim:D

Nota: Dispenso uma boa placa gráfica e acessórios (do género de webcams). Interessa-me mais que tenha um bom processador.

Cumps

2. BrokasMan

BrokasMan Power Member

3. plancha

plancha Power Member

Bem a 750€ tens um acer excelente. Penso que valha a pena o esforço. Mas se não der mesmo tens vários à volta de 500-600€ mas que têm ou o processador ou a gráfica ou mesmo ambos bastante fracos. Não há um vencedor categórico nessa gama de preços.

4. freezeer

freezeer Power Member

Partilhar esta Página