1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Comprar portátil até 900€!

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Vyse, 16 de Março de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 813)

1. Vyse

Vyse Power Member

Boas pessoal! Tenho até 900€(claro que posso esticar mais uns €ur€cos) para gastar num portátil :)
    Alguém me pode aconselhar um?

Já agora, o portátil é mais para photoshop, dreamweaver, flash etc.. ou seja, é para "trabalhar". Jogos só mesmo o FM.

Fiquem bem ;)

Última edição: 17 de Março de 2008
  2. Arturhash

Arturhash Power Member

Boas, comprei este dv6725ep anteontem e até agora não estou arrependido, a bateria dura na boa vendo um filme pelo meio á volta das 3h30m e em stand by vendo de vez em quando um video ou outro do youtube e com o wireless sempre ligado durou 4h15m, tem uma imagem excelente e um bom som (para portátil) a acompanhar, penso que para o que queres o portátil te vai servir, no entanto dentro deste preço €799 San luis Mem-Martins, não encontras com melhores specs (falo pelo que tenho pesquisado).

P.S. Não sou expert

Abraço

Artur

3. JFV93

JFV93 Power Member

esse A200 sim!boa makina

4. Revenant

Revenant Power Member

5. 1Coelho1

1Coelho1 Power Member

6. Kaiput

Kaiput Power Member

QUERES MELHOR???...... esquece.....

vai por este!!! sem dúvida....

7. Vyse

Vyse Power Member

Arturhash obrigado pela tua sugestão. Quando fiz o tópico o limite era 800€ e já estava mesmo a ficar com esse na cabeça quando me disseram que me davam mais 100€.
    Dito isto parece que vou mesmo para o TOSHIBA SATELLITE A200-21T :)
    Obrigado a todos ;)

Partilhar esta Página