1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Comprar Portatil Clevo W350ET ou Asus n56vz

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por DaffyMan, 23 de Novembro de 2012. (Respostas: 2; Visualizações: 740)

1. DaffyMan

DaffyMan Power Member

Boas pessoal, preciso de comprar um portátil novo e preciso da vossa ajuda:

Início do Questionário
    =============================================

1) Qual é o orçamento disponível?

+- 1000€

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

d. Tamanho vulgar: 15" - 15.6"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?

Gosto da Asus, Toshiba.. não conheço a Clevo.

4) A que tarefas se destina o portátil?

Trabalho de faculdade, AutoCAD, dia-a-dia, alguns jogos.

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?

Transportar.

6) Quantas horas de bateria necessitas?

Não é relevante, costumo ligar à corrente.

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?

Sim, Pes2013.. se funcionar em jogos como Call of duty, melhor ainda..

8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)

3. 1920x1080

9) Quando é que vais comprar o portátil?

Durante este mês de Novembro e o mês de Dezembro.

10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?

Tenho visto o Clevo W350ET e o Asus n56vz... são ambos bons portáteis na minha opinião, mas acontece que estou mais inclinado para o Clevo devido a poder configurar e incluir um disco SSD por exemplo... mas ao mesmo tempo desconheço a qualidade deste modelo relativamente à qualidade do material, colunas, etc...

Basicamente quero o "melhor portátil possível" por cerca de 1000€ e que dure o máximo tempo possível também. :)

Obrigado pessoal.

=============================================
    Fim do Questionário

2. ABastos20

ABastos20 Power Member

O Asus N56VZ é um bom PC e tens capacidade de configurar também porque podes modificar o disco por um SSD também. O Clevo podes jogar com o processador mas não penso que fiques a ganhar muito.

Eu talvez fosse para o N56VZ mas opiniões são opiniões.

3. spy_80

spy_80 Banido

Boas,

Sim são bons portateis mas para mim eu iria para o Clevo, por várias razoes que são importantes para mim, capacidade/facilidade de upgrade no futuro...acesso a limpeza da máquina que não está selada ao contrário do Asus e em 3º ficas com melhor gráfica que agora pode não ser muito precisa mas no futuro nao se sabe.

Cumps

Partilhar esta Página