• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Comprar Portatil com gtx 1060?

myboss

Power Member
Boa Tarde,

Devido à fraca capacidade da 950M que o meu portátil atual tem, estou a pensar comprar um novo.

Posso comprar o Portátil agora ou esperar até setembro, a única questão é se vou conseguir comprar um em Setembro por menos de 800/900€ (há alguns em promoção), que venha com uma gráfica superior ou equivalente à Gtx 1060 6GB!

É que cheira-me que se esperar até Setembro já não vai haver nenhum com gráficas da geração anterior a preços decentes e com as novas poderá ser preços a rondar os 1000€!

Alguém tem ideia disto? Sugestões?

Obrigado
 
É totalmente aleatório e ninguém te sabe responder a isso.

Já cheguei a ver portáteis com gtx1060 a 700€. É uma questão de sorte e/ou atenção.
Mas podes começar logo a pensar numa 1160, ficas melhor servido!
 
Pois, é sempre algo com muitas variáveis...

Se encontrar um por 700€ com Gtx 1060 deve ser bem comprado, não? É que isto sempre que há novas séries de gráficas inicialmente é sempre caro comprar o que quer que seja e por vezes há bons negócios com as da geração antiga.

Essa 1160 deve sair por setembro não?
 
Pois, é sempre algo com muitas variáveis...

Se encontrar um por 700€ com Gtx 1060 deve ser bem comprado, não? É que isto sempre que há novas séries de gráficas inicialmente é sempre caro comprar o que quer que seja e por vezes há bons negócios com as da geração antiga.

Essa 1160 deve sair por setembro não?

Queria dizer 1660Ti. A 1160 normal não sei se já há data.
 
Pois, estranhei ser a outra! Pois, o único problema é que tanto a 1660 como a 1660Ti dificilmente arranjarei por menos de 1000€, mesmo em setembro! Por menos 200€ e com uma 1060 penso que ja ficava bem servido
Nos dias sem IVA ou descontos em cupão das grandes supoerfícies arranjas por vezes bons negócios. É uma questão de estar atento. mais uns meses e a 1060Ti vem para os preços da 1060 6GB. É um percurso natural. Agora está pelos 1100~1200€.
Pela capacidade que tem em 4K eu esperava pela descida, mesmo que não precise de 4K. É que a potência extra dá-lhe mais uns anos de vida.
 
O lenovo y540 já está a venda no site da Lenovo, mas o preço ainda está 1300€+. Os msi a mesma coisa.

Vais ter esperar pelas promoções.

Eu por acaso apanhei uma grande promoção este fds no y740. Ficou bem em conta.
 
Não muito tempo até termos as 1660TI e RTX 2060 no patamar de preço (em torno dos 1000 euros) da atual 1060, sendo que são em torno de 50% superiores em desempenho. Claro que a cada momento vamos vendo evoluções, mas é um ganho bem considerável para um futuro próximo (alguns meses) e em conjunto terá os novos paineis, mais armazenamento SSD, i7 da geração nove, entre outros elementos mais future proof, mas é necessário aguardar uns meses.
 
Eu se conseguisse um portátil com uma gtx 1060ti por 800€ em setembro tava feito!

Vou esperar e ver, tenho ideia que costumam fazer promoções em Agosto quando ninguém compra nada.

Mas cheira-me que sera muito difícil arranjar algo com as novas gráficas, por menos 1000€, quanto mais os 800€ que pretendo gastar!
 
Com as novas 1660ti ou rtx 2060 deve ficar pelos 1100 em promoções, abaixo dos 1000 se estiver com muita sorte, agora por 800 ou menos devem ficar os portáteis com as 1650, mas estas já são um tanto inferiores até mesmo comparada a 1060.
 
Portátil Asus TUF 15.6" FX504GM-58B06PS3

› NVIDIA GeForce GTX 1060 6GB GDDR5
› Portátil ASUS com ecrã LED de 15.6"
› Processador Intel Core i5-8300H
› 8GB de memória RAM DDR4 a 2666MHz

Boa opção por 750 não?


 
Portátil Asus TUF 15.6" FX504GM-58B06PS3

› NVIDIA GeForce GTX 1060 6GB GDDR5
Portátil ASUS com ecrã LED de 15.6"

› Processador Intel Core i5-8300H
› 8GB de memória RAM DDR4 a 2666MHz

Boa opção por 750 não?
Sim, essa era a promoção que tinha visto e achei logo bom preço!

Mas acho que vou mesmo esperar por Agosto, como só preciso em Setembro.
 
Porque estava enganado. [emoji28]

Este tem o ips de 250nit, que é adequado ao preço. Tens razão. Tinha ideia do fx ter tn de 45%ntsc.

Não estás completamente enganado. Esse modelo é uma autêntica miséria a nível de throttling. Tão mau, mas tão mau, que só vais conseguir tirar pleno partido do processador e gráfica no primeiro minuto. Mas por €750....
 
Back
Topo