1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Comprar portátil com PCMCIA

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por vctp, 14 de Setembro de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 1678)

1. vctp

vctp Power Member

Boas, estou a pensar trocar de portátil pois tenho um compaq x1010 e quero um portátil mais pequeno com as seguintes caracteristicas:

Core2 Duo
    1 GB de Ram
    disco 80Gb ou mais
    14,1'' ou menos
    Gráfica de preferência (x1300/7300, x1400/7400 ou superior) - Se tiver de ser IMA950 paciência (lá compro uma playstation :P)
    autonomia 4 horas ou mais
    Porta PCMCIA (pois uso KANGURU e dá-me uma jeitasso pois viajo muito)

Orçamento: +/- 1500 €

Aceito sugestões...

2. vctp

vctp Power Member

Sim mas esse é de 15,4" e eu queria algo mais leve... De qualquer forma acho que já me decidi por este hp de 14,1"

3. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

pois... boa escolha, mas esse hp não tem PCMCIA, só ExpressCard... mas os operadores estão a mudar as placas para usb... os novos lançamentos da vodafone e da tmn já foram nesse sentido!

4. vctp

vctp Power Member

Suporta PC Card Express 54 mm (compativel com PCMCIA segundo informação da própria HP) e as novas com 34 mm... De qualquer forma essa alteração para USB é gratuita para quem já é cliente?

5. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

bem... não sei quem na HP disse isso mas devias ter pedido o nome e feito uma reclamação porque é um erro grave. ExpressCard e PCMCIA não são compatíveis e esse portátil não tem PCMCIA, embora existam modelos da HP com ambos os interfaces (PCMCIA e ExpressCard)

mas como gosto de provar o que digo, segue a prova:
    quanto à alteração para usb, segue o mesmo processo do 3G para 3,5G, que não sei qual foi, mas duvido que tenha sido gratuita.

Partilhar esta Página