1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Comprar Portatil natalicio

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por KeimadoLP, 14 de Dezembro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 645)

1. KeimadoLP

KeimadoLP Power Member

1) Qual é o orçamento disponível?
    1000 a 15000
    2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

b. Pequeno e Leve: 13" - 14.1"
    c. Tamanho vulgar: 15" - 15.4"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
    Toshiba ou Sony
    4) A que tarefas se destina o portátil?
    Multimedia Programaçao Flash e uns kuantos jogos
    5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária?
    Transportar
    6) Quantas horas de bateria necessitas?
    tanto faz liga se a fixa e ta andar
    7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
    sim vou, jogos call of duty talvez medieval 2 crysis the witcher se der xD
    8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país?
    prefiria ver ao vivo sou de lisboa e tava a pensar em comprar na fnac
    9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS?
    windows vista
    10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
    b. WXGA+ - 1440x900;
    c. WSXGA+ - 1680x1050;
    d. WUXGA - 1920x1200;

11) O aspecto do portátil é importante para ti?
    sim
    12) Quando é que vais comprar o portátil?
    antes do natal
    13) Quanto espaço em disco queres, no mínimo?
    200/250
    14) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive de DVD, de HD-DVD ou de Blu-Ray?
    dvd
    15) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)?HDMI:kfold::D:001:
    Estaria a pensar neste portatil:
    http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detai...erBy=cy_list_price&template=Template Portatil

ou este
    http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detai...erBy=cy_list_price&template=Template Portatil

ou este

ou este

Obrigado pela tua coloraboraçao e :kfold: ;D

2. KeimadoLP

KeimadoLP Power Member

Obrigado pela participação apok tambem o acho mas infelizmente kem mos compra prefere estas marcas mas mesmo assim deixem as que acharem melhor sff e obrigado por postarem agradecimentos deste keimado ;D

3. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

LG S510 ou Asus g50...

4. DiogoGoncalves

DiogoGoncalves Power Member

Sei que deve ter sido um erro, mas por 15000€ podes mandar vir um AlienWare ou um Clevo Bomba xD.

5. DiogoGoncalves

DiogoGoncalves Power Member

:x2:

6. vaticano

vaticano Power Member

:x2:LG S510 ou Asus g50...
    Até 1200€ não arranjas melhor...
    E pelo preço que dás pelo vaio aconselho este...

Última edição: 16 de Dezembro de 2008
  7. KeimadoLP

KeimadoLP Power Member

obrigado pelas escolhas pessoal, sim eu sei que posso comprar tais portáteis fortes e bombásticos só que infelizmente este portátil destina se não só a mim mas tâmbêm como uso para uso de familiares meus em partida os meus avós, logo eu sei que eles preferem algo modesto em termos de design e como marcas eles optam pela toshiba ou sony :/ é mau mas sao eles que pagam :banana: e como vi este portatil achei bastante bom para as suas specs incluindo o full hd mas já agora se fosse este seria melhor: http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detai...pd_stockDisponivel&template=Template Portatil

é pena é ser logo 18.4 polegadas mas com um bocado de conversa é facil de dar a volta aos familiares.

:kfold: Agradeço a vossa ajuda e opinião dada :snatal::)

8. vaticano

vaticano Power Member

Boas
    Primeiro estabelece o tipo tamanho que realmente precisas...pois mencionas desde as 13" no questionário até as 18.4" nesta tua ultima escolha...
    Visto que o portátil não é só para ti...e tendo em conta as tuas finalidades para o mesmo e os gostos dos teus avós eu compraria algo deste genero...
    Pois em relação ao vaio que mencionas-te apenas tem duas diferenças importantes:
    - A gráfica é inferior como podes comparar aki...
    - O disco é a 4200rpm...
    Mas estas diferenças não justificam os 500€ de discrepância de preço...
    Se não jogares muito...aconselhava-te só a por um disco igual mas a 5400rpm...
    Caso gostes de jogar...a gráfica nVIDIA GeForce 9600M GT é claramente superior...mas é uma questão de te informares se te a podem por neste portátil...
    Perfeito era arranjares o portátil que mencionaste mas de 16.4"...e uns €€€ mais barato...

Cumps
    vaticano

9. KeimadoLP

KeimadoLP Power Member

Obrigado pela ajuda Vaticano, sim era uma bela duma ideia saber se eles poderiam meter uma 9600 gt no portatil, so que nao tou bem a ver a fnac a fazer tal coisa mas pronto uma coisa que eu posso fazer e comprar o vaio uns euros mais baratos já que o seu preço e a volta dos 1500 euros consigo descontar lhe 10% com a nova promoção deles ja é algo bastante bom :) mas mesmo assim hei de me informar sobre se a fnac pode fazer tal opção ou não.

:kfold: e agradeço mais uma vez a todos que tem postado e ajudado me ;D

Partilhar esta Página