1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Comprar portatil no estrangeiro?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por danihell, 5 de Novembro de 2007. (Respostas: 23; Visualizações: 2755)

1. danihell

danihell Power Member

2. Oi, também estou a espera de um desses há uns bons tempos, uma eternidade. Parece interessante a proposta, pena não ter o ecrã de 1440*900, além da gráfica traz também a Turbo Memory, que no site da Asus nem é mencionada, provavelmente podemos adicionar a parte, menos mal. Só vejo 2 problemas o teclado, mas isso dá para trocar e a alfandega. Aquando de vir material do Ebay havia diversos problemas de alfandega, retido, impostos extras, etc. Não irá acontecer o mesmo por aqui ?

Boa compra e/ou espera...

PC - Outro futuro dono de Asus e deseperado pela espera ;)

3. l-Leia-l

l-Leia-l Power Member

Compra num pais da UE e não tens problemas com a alfandega :)

4. danihell

danihell Power Member

:(
    mas assim nao ganho com a diferença cambial....

5. Djkiko

Djkiko Power Member

França não há problema. é UE.

6. l-Leia-l

l-Leia-l Power Member

Tens também este modelo que deverá sair no fim de novembro F8SV-4S023C. Não vi muito bem as diferenças entre um modelo e outro mas PENSO que apenas diferem na gráfica. Não sei se o modelo que indiquei tem ou não turbo Cache.

7. danihell

danihell Power Member

sai no fim de novembro onde?
    é q em portugal ja nem o F8SA-4S004E existe em stock, entao esse so estará disponivel em portugal la para janeiro/fev na melhor das hipóteses... bem e eu acabei de ver uma caracteristica q me faz desgostar desse modelo "existente" em pt, é DDRI!! :(

a fnac portugal diz ser independente da fnac frança logo se o portatil tiver algum prob tenho q reclamar em frança... lol bela treta...
    sao multinacionais na marca... mas nos serviços ja nao! :blubomte:

8. Mas a ASUS tem garantia global, por isso não deves de ter problemas com ele, atenção que o site da FNAC França indica que só tem 1 ano de garantia. Fizeste uma boa descoberta... pois este mantem o ecrã de wxga+, coisa difícil de arranjar em Portugal. Sempre vais avançar com a compra ?

9. l-Leia-l

l-Leia-l Power Member

Vi num site frances que o modelo que indiquei acima estaria disponível a 30 de novembro.
    O ecra não é wXGA+, mas não sei muito bem a diferença entre isso.

Já agora, o ano de garantia que é referido na fnac deve ser erro. Se não me engano existe uma lei da UE que define como 2 anos a garantia deste tipo de produtos.

10. danihell

danihell Power Member

eles pelos vistos nao enviam para portugal... tenho q arranjar ppl conhecido que o compre e dps eles mo envia para cá... fcked...:sad:
    Mister Figueiredo,
    we sell this laptop in our store or on our online store.
    but the delivrance is only in france - Perhaps, someone can buy it for you and send it to portugal.
    Yours sincerely
    ACCUEIL PRODUITS TECHNIQUES FNAC FORUM

como posso saber se a graf q este portatil tem é DDRI ou II ?

atençao ppl que quer F8SV... um conhecido meu que trab num revendedor de mat de informatica e disse-me q o f8sv vai ser descontinuado... pf alguem pode confirmar isto? e se estende ao F8SA tb?!

Última edição: 7 de Novembro de 2007
  11. danihell

danihell Power Member

é possível mandar trocar o teclado, suprindo assim as diferenças do keyboard francês para o português?

12. l-Leia-l

l-Leia-l Power Member

Quais são mesmo as diferenças? Pensava que apenas diferia no til

Já que vindo o teclado em azerty, dá para mudar no computador e por em qwerty. Depois é so deslocar umas letras :)

Última edição: 7 de Novembro de 2007
  13. danihell

danihell Power Member

hm vou tentar telefonar amanha para o suporte da asus em pt para saber se eles mudar o teclado e qt custa... mas ainda nao descobri como vou mandar vir o portatil da frança! lol alguem tem algum tio na frança q venha ca este mês? lol

14. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

Porque não tentas adquirir um neste site?

15. danihell

danihell Power Member

hm eles vendem la asus? parece-me ser so da marca ahtec!
    bem se a qualidade for boa parece ser uma excelente opçao...
    resta é saber a fiabilidade da marca... q tu Jarimba tens alguma review a fazer à marca?

Última edição: 8 de Novembro de 2007
  16. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

Não. Só sei que são muito parecidos com o serviço AssisMobile. Mas existe cá gente (aqui presente no fórum) que adquiriu naquela loja.

17. Capt_Malagueta

Capt_Malagueta Power Member

Manda um mail para os gajos e pergunta, n?

No link da fnac em frança, tb me pareceu que a placa wireless n suporta a plataforma "n".
    Eu até tenho pessoal que vive lá e mo pode comprar e enviar, mas ha outras questoes que n me atraem, vou pagar por um SO entre outro software em francês que dps n vou usar, pois n dá pa pedir e pagar sem SO e software. O teclado trocado tb é uma treta, e dps o ecrã é wxga (penso eu).

A cena fixe é a grafica ter o dobro da memória e o portatil ser mais barato cerca de 55€, que tb n sei se cobrirão as despesas totais de envio... :rolleyes:

18. LinuxWarrior

LinuxWarrior Power Member

Por acaso também ando de olho nisto...
    Ja dei uma vista de olhos na ***** e nao noto muita diferença nos preços.
    Quanto ao teclado, da sempre para tirar as letras e comprar outras de modo a ficar como queres.

19. Capt_Malagueta

Capt_Malagueta Power Member

E a Asus vende teclados assim na boa? Preço alguem sabe?

Partilhar esta Página