1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Comprar portátil no estrangeiro

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por espanhol11, 13 de Dezembro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 615)

1. Boas,

Queria pedir a um amigo meu para me trazer um portátil dos EUA.
    Alguém sabe se se pagam taxas de alfandega ou como é que se deve fazer para não pagar?

Obrigado
    João Leal

2. yb_psyco

yb_psyco Power Member

quanto às taxas não sei...mas tem atenção ao teclado... eles não tem acentos, ç entre outros

e ao carregador apesar da maior parte já dar para a tensão europeia e americana

3. Samot

Samot Power Member

Pagam-se taxas de alfandega, mas o pior é que tens de pagar o iva também....o melhor que o teu amigo tem a fazer é instalar logo cenas no portátil e usá-lo um pouco para, se o chatearem na alfandega ele poder dizer que o portátil é dele e que o tinha levado de cá.

4. l-Leia-l

l-Leia-l Power Member

O teclado ingles é bastante chato porque depois ficas sem acentuação! O que podes fazer para não ter que pagar IVA nem taxas de alfandega é pedir para que ele to traga quando vier a portugal.

Última edição: 14 de Dezembro de 2007

Partilhar esta Página