1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Comprar portatil no estrangeiro

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por mib, 3 de Julho de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 852)

1. mib

mib

Boas
    Preciso de comprar um portatil urgentemente, mas neste momento resido na alemanha. comprando aqui o portatil, para alem de ter um teclado quertz em vez de qwerty, alguem me sabe dizer quais sao as outras diferencas?

desde já obrigado :) fiko á espera de respostas...:kfold:

2. Nomade

Nomade Power Member

Outra das diferenças poderá ser o SO...o windows podera vir em alemão...o preço também opdera ser diferente.

3. mib

mib

Pois, isso é de esperar, e depois? fazer uma atualizacao pa portugues, ou mesmo pa ingles, é possivel? (ou melhor) é mto complicado? porque possivel deve ser sempre, n?

4. int

int Power Member

isso não custa nada.. por o windows em portugues ou inglês ou alemão. Poderá é vir apenas o windows em Alemão, e teres de arranjar em PT..

As teclas são diferentes, mas o pior nao é a tecla z pela y, é os ~^´`ç que ficam dificil de meter.

5. musculo

musculo Power Member

O estares na Alemanha não te influencia muito, se quiseres um portátil escolhe-o num site, por exemplo (www.pontotecnologico.com), e pede para enviarem para a Alemanha, só tens que pagar um pouco mais nos portes, mas não é relevante e assim ficas com im portátil português, com teclado OK.

6. macer

macer Power Member

conheco ppl k mandou vir portateis da alemnha!a unica coisa k teve k fazer foi intalar uma versao do windows em pt,penso k ate a serial e a mesma,so precisas mesmo de arranjar o windows em pt

7. mib

mib

e relativamente á assistencia tecnica? como é que isso funciona se eu comprar aqu o portatil e o levar pa portugal daki a 3 ou 4 meses?
    n tenho de mandar para cá o portatil cada vez que tiver um problema, ou tenho??

Partilhar esta Página