1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Comprar Portatil novo entre 400 a 600 euros, Preciso da vossa ajuda! Obrigado :P

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por psychopath, 22 de Janeiro de 2009. (Respostas: 0; Visualizações: 517)

1. psychopath

psychopath Power Member

Boas
    Então é o seguinde, em breve vou precisar de um portatil, eu nao pretendo nenhum topo de gama, mas queria comprar uma coisa boa e barata.. haverá?

Tenho preferencia por marca ASUS, mas em ultimo caso também pode ser um ACER por ser mais barato..

O que pretendo do portatil é mais para ver filmes e estar na net e correr aplicações "leves", poderei também jogar um ou outro jogo levesito..

tinha em vista um TFT de 17 polgadas (15 polgadas em ultimo caso), 2GB ou 3GB de ram, pelo menos 160GB de disco, apenas gravador de DVD (dispenso hds e blue rays) 3 ou 4 portas USB, uma grafica sem ser dakelas integradas intel (queria uma ati ou nvidia directx 10 com pelo menos 128MB) tenho preferencia por processador intel, mas se for AMD nao morre ninguem.. e pronto queria um portatil o mais recente possivel na base dos 500 euros

Ja andei a ver em alguns sitios mas é tanta oferta que n sei para onde me virar..

Ps. escusam de vir com propostas de portateis usados.. quero comprar novo..

Partilhar esta Página