1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Comprar Portátil Novo

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Dj_FeRnAdAs, 27 de Novembro de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 821)

1. Dj_FeRnAdAs

Dj_FeRnAdAs Power Member

Bom dia,
    Preciso de uma ajudinha para o meu novo portátil.

1) Qual é o orçamento disponível?

No máximo 900€ mas queria ver se ficava nos 750€

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

d. Tamanho vulgar: 15" - 15.6"
    e. Substituição de Desktop: 17" ou mais

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
    Eu ando a ver os HP e Asus, já me disseram que os Dell e Acer também andam a ficar bons e gosto bastante de Toshiba mas sei que andam a dar um grande problema de sobreaquecimento e nas gráficas.

4) A que tarefas se destina o portátil?
    Programação, edição de imagens e jogos de grande nível.

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?
    Vais ser para transportar poucas vezes mas não convêm ser muito pesado ou grande.

6) Quantas horas de bateria necessitas?
    O melhor possível mas deve de andar quase sempre ligado à corrente.

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
    Sim. Need For Speed, GTA, PES, Minecraft e jogos online que chegam a puxar um bocado pelo processador.

8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
    Isso tanto me faz.

9) Quando é que vais comprar o portátil?
    Desde dia 1 de Dezembro até dia 22 de Dezembro.

10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?
    Bem em termos de processador estava a pensar num bom i7, em armazenamento não preciso de muito mas queria é ver um portátil que desse para meter dois discos (mas se só der para um não há problema) , na placa gráfica eu tenho preferência nas GeForce mas se as HD tiverem melhores podem muito bem ser uma opção e quanto à memória RAM eu queria ter pelo menos 8GB no portátil mas se tiver menos não importa, só preciso de depois dê para aumentar para mais do que 8GB.

Eu já tenho duas opções em mente, o HP DV6-7003SP e o Asus K55VM mas estou aberto a receber mais opções.

Desde já obrigado

2. brruno

brruno Power Member

tens o K55VJ com melhor grafica que esses (GT635M) , ou o N56VM com melhor ecrã (FullHD matte).

Arranjas tb junto aos 900€ sem S.O incluido o Clevo W350ET , com muito melhor grafica (GTX660M) e ecrã tb melhor [ semelhante ao do N56VM (FullHD matte)]

GTX660M >>>>> GTX635M > GT630M

3. Dj_FeRnAdAs

Dj_FeRnAdAs Power Member

Bem para 900€ a 1000€ já tenho uma boa configuração do Clevo W250ET, muito obrigado ;)
    Mas gostava de saber mais informações para uns mais baratos mais ou menos entre os 750€ e os 800€.
    As configurações são as mesmas mas podem ser um bocadinho mais fracos eu é que gostava de ver opções nesses preços porque o meu irmão também queria um portátil mas não quer gastar mais de 800€

4. spy_80

spy_80 Banido

Boas

Tens sempre a possibilidade do clevo W150ERM que é um pouquinho mais barato. Consegues te-lo a partir dos 749€ mas com i3-3110, 4GB de RAM Corsair vengeance 1600Mhz, 500GB de disco Scorpio Black, gravador dvd e realtek + BT

5. Dj_FeRnAdAs

Dj_FeRnAdAs Power Member

Eu estava a pensar numa marca mais conhecida, é que o meu irmão é muito esquisito com as marcas. Para mim pode ser um Clevo porque me parece que vale mesmo muito a pena mas o meu irmão olha sempre primeiro para a marca e ele não vai puxar tanto nos jogos mas como também é programador e vai ter que defender o projecto dele no próximo ano ele precisava mesmo é de um i7 com pelo menos 4GB de ram

6. luisduarte35

luisduarte35 Power Member

Então vai para o Asus K55VJ

Partilhar esta Página