1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Comprar portatil--- pretendo a vossa opinião---

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Tmats, 4 de Junho de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 484)

1. Boas pessoal estou intteressado em comprar um portatil...

Estava a pensar em comprar dois modelos de 10"

O Tsunami t10 ou tf10 ou o Asus EEEPC 1000H....

Qual a vossa opinião sobre estes dois equipamentos ou entao se aconcelham outro do mesmo tamanho...

Estou indiciso e nao queria comprar um qualquer e depois ficar infastisfeito por isso coloquei este topico para saber a vossa opinião

Saudações

Tmats

2. alvy

alvy Power Member

Boas.

Se é 1 netbook que procuras, acho que o Asus 1000HE é a melhor escolha. É um pouco mais caro (cerca de 50€) mas compensa em 2hrs de autonomia, no processador (o Atom mais recente) e tem bluetooth (acho que o 1000H n tem). Por exemplo na ***** tá a 350€ e o 1000H tá a 300€.

Cumps

3. Rakter

Rakter Folding Member

O 1000H tem bluetooth...

4. alvy

alvy Power Member

Pois, cm n estava no sumário das características pensei que n tivesse pk é spr dakelas coisas a que as lojas costumam evidenciar mas lá está tb n tinha a certeza :P e cm tou a trabalhar (a fazer trabalho seca, instalações...iuck..que dá pa vir aki de x enquando mas só em versão tipo twitter :D) n vi as specs completas.

5. se queres saber a minha opiniao, eu ia para o Asus 1000HE, acho que é o melhor desses que disseste!!
    acerio

Partilhar esta Página