1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Comprar portátil - professor universitário

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por alfa20, 20 de Setembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 1312)

1. alfa20

alfa20 Power Member

Boas,
    Entrei num novo capítulo da minha vida. Vou ser professor e precisava da vossa ajuda. Estou à procura de um portátil que tenha as seguintes características:

monitor: 14"
    processador: 7xxx
    placa gráfica dedicada
    Ram: 1 a 2 gigas

Basicamente será um portátil de trabalho mas quero ser capaz de poder correr o crysis, nem que seja nos mínimos ;) Ou seja, é um portátil de trabalho mas sem descurar os jogos.

Que me dizem do asus v2s e sony cr11z? Outras sugestões? Vale a pena esperar por mais novidades?

Obrigado desde já!

Última edição: 20 de Setembro de 2007
  2. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

3. alfa20

alfa20 Power Member

Relativamente à gráfica, qual é a comparação entre hd 2600 e geforce 8600 gt? São as duas dx10?

4. shockeerc

shockeerc Power Member

Sim são.... na minha opinião as Nvidia tem mais rendimento aka speed hehe, as Ati tem uma imagem mais bonita.....

As duas são bastante semelhantes em termos de caracteristicas.

5. xenupy

xenupy Power Member

é bom saber que temos professores a querer jogar Crisis :D

ontopic:

com 14" nao vai ser fácil, nem no minimo... Se fosse eu comprava o compal (com a respectiva review neste forum)...

é bonito (para mim), leve e preenche todos os teus requisitos...

Boa sorte com os alunos.

Abraços

6. alfa20

alfa20 Power Member

A escolha pelo de 14" seria essencialmente pelo peso, mas pelo que observo a diferença de peso para os de 15,4 é mínima. Dentro das marcas Asus, Sony, Hp e Toshiba o que aconselham? Hoje vi o sony fz11z. Tem um ecrã espectacular!

Partilhar esta Página