1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Comprar portátil.. Qual a escolha acertada?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por RicardoVr, 28 de Agosto de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1329)

1. Boas pessoal aqui do forum.. Eu encontro-me de momento com um problema.. É que tenho 1700 euros para gastar num portátil e nao faço a menos ideia de qual comprar.. Se algum de vós me pudesse aconcelhar eu agradecia muito.. Desde já um muito obrigado a todos os que lerem e reponderem a esta mensagem..

2. por favor alguem me de uma ajudita aqui...

3. skullbock

skullbock Power Member

Já devias tar à espera duma resposta do tipo: Depende do que queres fazer com o portátil. Mas por essa quantia aconselho-te o asus g1s ou o compal fl90 ultra x ou talvez o asus c90s

4. mavatar

mavatar Power Member

compra um acer de 500 eur e pega no resto da massa e vai de férias... :-D
    ou então dá uma voltinha aqui no forum e vê o que dizem as pessoas que tiveram esse problema. Se bem que 1700 para um portatil não é bem um problema...

5. Breaking

Breaking Power Member

com 1700€ compras um portatil do melhor. .

Para que o keres?

edição de imagem, video, audio. .ou só para uso básico??

6. tiagosource

tiagosource Power Member

tb disponho dessa quantia , e queria um portatil para jogos edição de musica e video. programas tipo adobe premier e photoshop. agradecia algumas dicas.
    cumps

7. Para essa utilização, não é muito difícil. Penso que ficas melhor com um portátil com um ecrã grande e de boa qualidade, se possível com dois discos (para dividires as tarefas pelos dois), muita memória, processador e gráfica. Se a mobilidade não é importante, ficavas ainda muito melhor com um desktop.

Do que tenho visto por aí, os portáteis com melhor qualidade são os Sony e os Apple, mas o resto não está muito longe.

8. Se a mobilidade não for muito importante, tens o HP dv9575ep http://www.techzonept.com/showthread.php?t=175842

9. Eu aconselho o compal fl90 ultra X top, com plataforma santa rosa, intel core 2 duo t7700 2,4ghz (800mhz) 4mb, disco de 160 gb, NVidia GeForce 8600 GT 512 mb dedicados e memoria de 4GB DDRII 667 MHz.

Cumprimentos :)

Partilhar esta Página