Comprar portátil...

Minie2007

Membro
Boa tarde,

quero comprar um portátil. Não precisa de ser todo XPTO, é só mesmo para uso pessoal...Mas queria um razoável. Falaram-me que as melhores marcas actualmente são a Toshiba e a Acer. Opiniões??? Alguém já comprou no ElCorteIngles?? Onde me aconselham a comprar e qual? Não queria gastar mais de 800€ - 1.000€!!!
Obrigada!:) :) :)

PS.: Pronto, agora que já fui chamada a atenção por ter colocado o post no sitio errado, cá está ele no sitio certo!
 
Toshiba é porreiro a minha irmã tem um e não tem tido problemas.. mas tens uma secção de portáteis neste fórum onde podes tirar algumas ideias :)

Se calhar este post devia estar lá :P
 
Toshiba é porreiro a minha irmã tem um e não tem tido problemas.. mas tens uma secção de portáteis neste fórum onde podes tirar algumas ideias :)

Se calhar este post devia estar lá :P

Obrigada. Eu começei por colocar o tópico noutro lado, e apareceu alguém a dizer que o tópico estava mal colocado, que tinha que vir para esta secção...etc e tal. Por isso postei aqui. Como acabo de entrar, não sei bem como isto funciona, mas já estou a ver que é complicado!
 
Eu começei por colocar o tópico noutro lado, e apareceu alguém a dizer que o tópico estava mal colocado, que tinha que vir para esta secção...etc e tal. Por isso postei aqui. Como acabo de entrar, não sei bem como isto funciona, mas já estou a ver que é complicado!

O tópico devia estar era na secção Portáteis...

Uso pessoal? podes ser mais específica? Para jogos, ou só para trabalhos escolares e net...? Tens estas threads que te podem ajudar:

Toshiba A100-749 Vs A100-376;
Portateis a 800€;


Já pensas-te em barebones? São bons em relção specs/qualidade de chassis/preço.
 
tenho um e conheco kem ja enviou pra garantia e demorou 4 semanas.. nda n mais.. tal como outras marcas.. lol

todos nós conhecemos casos "normais" - embora 4 semanas já seja puxadito.
o meu demorou 7 meses e meio até vir arranjado.
foi para lá com uma avaria pequena e voltava com outras muito mais graves... e depois não as conseguiam arranjar.

dementes...
mas pá, se tu conheces alguém que conseguiu demorar só um mÊs a receber o portátil, força aí a recomendar acer...
 
deixa-me k t diga k a marca tem 45 dias para te mandar o pc arranjado, se isso nao acontecer no periodo em k tens garantia então tens direito ao dinheiro k gastaste para compra d material novo
 
deixa-me k t diga k a marca tem 45 dias para te mandar o pc arranjado, se isso nao acontecer no periodo em k tens garantia então tens direito ao dinheiro k gastaste para compra d material novo

Não sabia que essa regra existia, é para todas as marcas? Podes dar mais alguma informação sobre isso?
 
exacto... a partir desse prazo sao obrigados a darem-t um portatil novo igual ou o valor dele caso não tenham disponiveis.. uma vez com uma motherboard kuase chegou a esse limite.. lol
 
Back
Topo