1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Comprar portatil

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por zotty, 29 de Outubro de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 423)

1. Boas tardes...

Preciso urgentemente de comprar um portatil para trabalhar. A máquina tem que suportar com rapidez programas de desenho (Autocad) e de calculo automatico (Cype). Ao mesmo tempo um ecra de 17´´ também dava jeito. A minha pergunta vai para:
    - O que compro??

Orçamento até 1300euros

2. greatbunzinni

greatbunzinni Power Member

Coloca-te a seguinte pergunta: um computador com um monitor de 17'' é portátil?

Eu estive numa situação semelhante à tua há uns tempos e com um padrão de uso semelhante ao que tu descreveste e com um orçamento um pouco maior que o teu. Entretanto apercebi-me que não faz sentido andar a carregar às costas um tabuleiro que vai acabar por ser fraquinho quando comparado com computadores de secretária que custam 1/4 do preço.

Assim em vez de queimar o dinheiro numa máquina que não faz nada bem eu gastei menos de 400€ num computador de secretária (perto de 200€ para o computador, 180€ para um monitor de 19'' 16:9) e ando a pescar o mercado por um portátil que seja realmente portátil.

É a tal coisa: se queres uma coisa que faça tudo então ela vai acabar por não fazer nada bem.

Partilhar esta Página