1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Comprar portatil...

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Sonecalpb, 14 de Novembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 805)

1. Boa Noite,

Estou com duvidas sobre que portatil comprar... Qaulquer ajuda é bem vinda!

1) Qual é o orçamento disponível?
    + ou - 2000 euros

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)
    17" subst desktop

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de hipótese?
    Nao

4) A que tarefas se destina o portátil?
    Faculdade (Arq) e um ou outro jogo... CAD, photoshop e 3D's

5) Vais querer levar o portátil para vários locais ou é para ficar em cima da secretária?
    Para a Fac, mas sem problemas de transporte ou de montar "estendal" numa mesa...

6) Quantas horas de bateria necessitas?
    Nao importa pk ha tomadas...

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
    Nao sei, mas novos!

10) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS?
    Estava a pensar intalar o Vista... De preferencia ja incluido.

11) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
    Nao sei tanto...

12) O aspecto do portátil é importante para ti?
    Nao

13) Quando é que vais comprar o portátil?
    Em breve... Já faz falta para trabalhar.

14) Por quantos anos pretendes usar este portátil?
    Pelo - 2/3 anos...

15) Quanto espaço em disco queres, no mínimo?
    Bastam 160gb. Depois passo para disco externo.

Ate ha umas 2 semanas estava decidido a comprar o G2S 7R127G com o T7700 e 8600 GT 256 DDR3 a 1730.00 Euros, mas com o tempo estou com duvidas... Nao quero dar mais $ se nao valer REALMENTE a pena...
    Tambem li sobre as 8800 mas nao parece k cheguem a Portugal antes de Janeiro e so em portateis de 3000 Euros, nao?

Abraço e obrigado!

2. tiberiumwars

tiberiumwars Power Member

Sem dúvida o CLEVO M570RU.
    Tens um aqui com T7700, 4GB RAM, 200Gb 7200RPM, 8700GT por 2049€

3. Bem sei k o Clevo é grande maquina, mas com o sistema operativo e a mala de transporte o preço aumenta 500.00 euros...

A questao é, será que por mais 2 GB, pela 8700 (em vez da 8600) e um disco de 7200 (nao sei s ha grande dif ...) vale a pena investir mais esse "pastel" ?
    Ainda por cima quando o G2S tem 1gb turbo mem. e placa de tv (nao m faz muita falta...), e se gastar mais 150€ fico com os 4gb de ram, ou menos de 150€ se vender as memorias de 1024...

A performance do Clevo é assim tao superior à do G2S que com esses 500€ agora, ou menos daki a um ano, nao consiga obter o mesmo rendimento ou melhor???

4. Kult.

Kult. Power Member

500 euros para mochila e SO? Fogo mochila toda xpto, e versão ultimate especial do Vista, para dizeres esse preços!

E nem há comparação entre o G2s e o M570RU, basta ver as reviews, procura um bocado informa te e vais ver que não há comparação!

Foi a melhor compra que eu podia ter feito

Abraço

5. miguelbarroso

miguelbarroso Power Member

para mim a grande falha do G2S é a baixa resolução de 1440x900... ainda se fosse WSXGA+ (1680x1050), mas o WXGA+ é "curto" para as 17"...

Se não tivesse acabado a promoção do Dell Precision M6300 recomendava-te o mesmo, mas agora, a config igual à que mandei vir por 1.600€, passa dos 2.800€!!!

Assim, sendo, sem dúvida nenhuma que o Clevo é a melhor opção - se não queres gastar os 2.000€, vai para a versão Promo, que fica em 1699€, mas troca-lhe pelo menos o disco para um de 7200RPMs... para mim é dos upgrades que mais se justifica.

Partilhar esta Página