1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Comprar portátil

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por lportugal, 3 de Janeiro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 887)

1. Boa noite a todos, estou a precisar da vossa ajuda.
    Confesso que já aprendi bastante apenas a ler os diferentes tópicos por vocês abertos todos os dias, aproveito pois para desde já reconhecer a qualidade particular deste fórum.
    O que me faz abrir este tópico é a questão por aqui mais vezes apresentada, dúvida na compra de um portátil. Não precisa de ser nada de especial, mas também não queria comprar uma coisa muito fraquinha. A finalidade vai ser net (bastante), Word, Excel e afins, photoshop, picasa, paint shop pro e derivados (para aperfeiçoar a minha paixão por fotografia).

A indecisão está para já nestes modelos:

HP Pavilion Media Center dv6640ep (799€)
    HP Pavilion Media Center dv6636ep (749€)
    Fujitsu Siemens ESPRIMO Mobile V5545 (849€)
    Asus Z53SR-AP094C (849€)

Acham que servem o meu propósito?
    O orçamento deveria ficar pelos 750€ mas se acharem que a diferença vai valer a pena posso sempre esperar mais um bocadinho.

Obrigado

Última edição pelo moderador: 3 de Janeiro de 2008
  2. balute

balute Power Member

O HP dv6640ep é uma excelente escolha para esse orçamento. A qualidade do ecrã deste portátil também é uma grande vantagem para o tipo de utilização pretendido. ;)

3. Obrigado Wizard, e já agora uma pequena questão que me esqueci de colocar, entre Fnac, *****, *****, *****, Vobis, *****, Chip 7, etc... há alguma diferença (vantagem) em comprar numa ou noutra loja? (peço desculpa pela ignorância).

4. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

Existem diferenças. Umas oferecem seguro (Fnac,Vobis), outras não.

5. PJFER

PJFER Power Member

Não sei como é nas outras lojas, mas na FNAC podes trocar o produto até 30 dias depois da compra, só pq não estás satisfeio.

Eu comprei um portátil Asus no fim-de-semana, mas não gostei do teclado e do som e, por isso, vou trocar por outro.

A Fnac é excelente nestas coisas. Não gosta, pode trocar. Mais nada!!! Não precisa justificar...
    Não esquecer guardar a caixa e todos os componentes, claro.

Na Vobis tb já tive de trocar um leitor de mp3 e não tive problemas.

6. PJFER

PJFER Power Member

Partilhar esta Página