1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

comprar portátil...

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por grf69, 18 de Junho de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 629)

1. grf69

grf69 Power Member

Vou entrar para a universidade e como tal preciso de um portátil...até porque o meu desktop está desactualizado....penso gastar até 1500-1600 euros....preciso dele para tudo o que a universidade requer e sem dispensar uns jogos d evez em quando.....penso comprar até ao mês de setembro....qual o melhor que me aconselham até este preço????...obrigado..:007:

2. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Responde primeiro ao questionário...

3. grf69

grf69 Power Member

desculpa a minha ignorância...mas que questionário??

4. Luis_

Luis_ Power Member

.

Última edição: 10 de Setembro de 2009
  5. plancha

plancha Power Member

por esse preço já ia para um clevo, mas se é só para comprar em setembro, é melhor perguntares nessa altura, já que os preços e modelos mudam bastante em 3 meses.

6. skyline

skyline Power Member

era bom saber para que curso vais entrar e faculdade, e saber primeiro se vale mm a pena comprar um portatil. visto que vais para o primeiro ano, pode n valer a pena.

7. grf69

grf69 Power Member

1) Qual é o orçamento disponível? por volta dos 1500e

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

c. Tamanho vulgar: 15" - 15.4" ou 17"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
    não
    4) A que tarefas se destina o portátil?
    trabalhos,net,jogar e ver filmes
    5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária?transportar pa universidade

6) Quantas horas de bateria necessitas?
    cerca de 2,5 horas era bom
    7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
    sim...jogos tipo gta,call of dut 4 e far cry
    8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país?preferia comprar numa loja...mas posso optar pela net em sites de confiança

9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS?xp ou vista

10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
    b. WXGA+ - 1440x900;
    c. WSXGA+ - 1680x1050;

11) O aspecto do portátil é importante para ti?
    mais ou menos
    12) Quando é que vais comprar o portátil?
    este verão
    13) Quanto espaço em disco queres, no mínimo?
    250 gb
    14) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive de DVD, de HD-DVD ou de Blu-Ray?nao é necessário...mas se tiver blu ray agrada mais...

15) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)?não

8. grf69

grf69 Power Member

mas eu preciso..e de um razoável...pk o meu pc de secretária já deu o que tinha a dar...em principio irei para gestão...

9. grf69

grf69 Power Member

esse site é de confiança?'.....o asus g1SN ou o g2S6 nã são melhores??

10. grf69

grf69 Power Member

11. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

12. grf69

grf69 Power Member

há um asus g2S ke tem uma geforce 8700 gtx....exe não é melhor??

13. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Eu aqui referia-me ao facto de a gráfica do Clevo ser superior à do Asus M50Sv...

14. plancha

plancha Power Member

sim a 8700 é melhor que a 9600, mas no clevo tb podes mudar a gráfica.

Partilhar esta Página