1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Comprar portátil

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Nockson, 8 de Janeiro de 2009. (Respostas: 1; Visualizações: 330)

1. Boas!

Tenho a intenção de comprar um portátil, e estou um pouco indeciso, portanto aqui vai o questionário. Obrigado desde já pelas respostas.

1) Qual é o orçamento disponível?
    1000€
    2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)
    c. Tamanho vulgar: 15" - 15.4"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?

4) A que tarefas se destina o portátil?
    Jogar.
    5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária?
    Em cima da secretária.
    6) Quantas horas de bateria necessitas?
    Vai estar ligado à corrente a maioria do tempo.
    7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
    Jogo World of Warcraft a maioria do tempo, e também quero jogar os vários Call of Duty, Spore, Crysis (em low xD).
    8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país?
    Não confio em transferências através da Internet. Resido no distrito de Portalegre.
    9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS?
    Windows XP se possível... mas o Vista já está em todo o lado portanto acho que não tenho opção.
    10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
    a. WXGA - 1280x800; (ou superior)

11) O aspecto do portátil é importante para ti?
    Não.
    12) Quando é que vais comprar o portátil?
    Até ao final do presente mês de Janeiro.
    13) Quanto espaço em disco queres, no mínimo?
    200 GB.
    14) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive de DVD, de HD-DVD ou de Blu-Ray?
    HD-DVD.
    15) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)?
    Wireless N.

2. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Acer 5930g...

Partilhar esta Página