1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Comprar Portátil

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por mauko, 5 de Agosto de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 638)

1. mauko

mauko Power Member

Como já perceberam quero comprar um portátil...

Portanto, aqui fica a minha resposta ao questionário de ajuda!

1) Qual é o orçamento disponível?
    700€

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)
    c. Tamanho vulgar: 15" - 15.4"
    d. Substituição de Desktop: 17" ou mais

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
    Sem resposta

4) A que tarefas se destina o portátil?
    Basicamente para jogar e navegar na internet

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária?
    Para ficar em casa.

6) Quantas horas de bateria necessitas?
    Visto ficar em casa, poderei estar com o portátil ligado à corrente electrica

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
    Jogos de estratégia de futebol e alguns tipo America´s Army

8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país?
    Se me derem um bom feedback da loja online, talvez compre mas prefiro comprar numa loja ou superficie comercial e na zona da grande Lisboa (sou de Cascais)

9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS?
    Sim, Windows XP ou Vista.

10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
    b. WXGA+ - 1440x900;
    c. WSXGA+ - 1680x1050;
    d. WUXGA - 1920x1200;

11) O aspecto do portátil é importante para ti?
    Não

12) Quando é que vais comprar o portátil?
    Este mês ou Setembro... Mas se for necessário aguardar por alguma novidade até ao preço que indiquei, posso aguardar...

13) Quanto espaço em disco queres, no mínimo?
    200GB para cima....

14) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive de DVD, de HD-DVD ou de Blu-Ray?
    Se interferir muito no preço, fico-me pela de DVD!

15) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)?
    Preciso que tenha som 5.1 para poder ligar o meu sistema de som que uso actualmente no meu desktop

Obrigado pela ajuda!

Última edição: 5 de Agosto de 2009
  2. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Dá uma vista de olhos no Acer 6930, com a 9600gt...

3. mauko

mauko Power Member

mais sugestões?

4. mauko

mauko Power Member

ainda n apareceu um que seja "aquele"!!!

mais sugestões pessoal....

parece que vou ter que esperar pelo lançamento de novos modelos....

5. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Por agora não arranjas melhor que estes 3 que foram ditos até agora ;)

6. mauko

mauko Power Member

Entre o 6930G e o 6935G-864G32mn qual é melhor?

http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detail.aspx?cIndex=7&catalog=hardware&categoryN=Hardware&category=computadoresPortateis&scategory=computadoresPortateisAcer&product=4712842401322&minIndex=2&pageSize=12&orderBy=pd_stockDisponivel&template=Template%20Portatil

acho q vou msm aguardar pelo lançamento de novos portáteis.... n vou comprar esses novos pq devem ultrapassar o q quero gastar mas os que já se encontram no mercado, talvez desçam de preço....

7. brock

brock Colaborador
    Staff Member

mauko o Acer Aspire 6935G era uma óptima compra para o preço talvez a melhor o único problema é que não o deves encontrar disponível nem mesmo a um preço superior.
    cump's.

8. mauko

mauko Power Member

e porquê? deixou de ser vendido?

9. brock

brock Colaborador
    Staff Member

Não a procura foi tanta que o stock rapidamente esgotou neste caso a FNAC estava a vender a um óptimo preço, tinhas a ***** também a vender um pouco mais caro mas também nada.
    cump's.

Partilhar esta Página