1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Comprar Portátil

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por RicardoSilva88, 23 de Dezembro de 2012. (Respostas: 9; Visualizações: 676)

1. 1) Qual é o orçamento disponível?
    800/900€
    2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

d. Tamanho vulgar: 15" - 15.6"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
    Não

4) A que tarefas se destina o portátil?
    Trabalhar com office e jogar.

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?
    Secretária

6) Quantas horas de bateria necessitas?
    Não há grande necessidade dado que será um computador mais para casa.

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
    Sim, Call of Duty, Counter Strike, Pro Evolution Soccer, Football Manager.

8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
    Notebooks:
    1. 1366x768
    2. 1600x900
    3. 1920x1080

9) Quando é que vais comprar o portátil?
    Janeiro/Fevereiro

10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?
    Especificamente Não.

Espero que me consigam ajudar, Obrigado

Última edição: 23 de Dezembro de 2012
  2. tiff_

tiff_ Power Member

3. E se aquele valor baixar para os 700 que me podes aconselhar? Eu queria uma máquina com windows 7 e tenho reparado que vai ser praticamente impossível.

4. tiff_

tiff_ Power Member

olha eu andei a procura de um portatil a algum tempo o melhor que vi e tenho pena ja nao se encontrar a venda era um samsung RC530 acho que S01pt nao me lembro na fnac que estava a 594 era um portatil de 740 se nao me engano mas foi descontinuado e tinha o windows 7 , ja nao existe mais andei maluca a procura desse em todo o lado , agora o meu pai comprou me este: http://www.fnac.pt/Samsung-300E5C-T03PT-Computador-Portatil-Computador-Portatil/a641099?PID=3291 mas nao te aconselho muito eu passo imensas horar ao pc e este tem um ecran do genero os antigos TFT e faz dores de cabeça (a meu ver) e vou amanha trocar por este
    http://www.fnac.pt/Asus-K55VJ-SX005H-Computador-Portatil-Computador-Portatil/a640784?PID=3291
    abri um topico sobre isso porque eu mesma jogo WoW e tambem é para estudos (faculdade) http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=766306 espero que isso te ajude

5. Por acaso ajudaste... Gostei do Asus aliás é marca preferencial para mim. A minha namorada tem um Asus i5, também no entanto ela comprou numa promoção da ***** e consegui um portátil semelhante a esse com 8GB de Ram no entanto a gráfica e só de 1024. E acho que esta bastante bom na relação qualidade\preço. Achas que aquilo dá para jogar aqueles jogos com boa qualidade?

6. tiff_

tiff_ Power Member

tenho perguntado tanto aqui como a pessoal que joga WoW comigo dizem que a grafica é boa em termos de qualidade preço melhor que a do samsung e a do toshiba que esta no topico que abri portanto suponho que sim , eu vou la amanha trocar olha verifica se o ecran nao é matte ou lá o que é pois se for e terrivel para os olhos na minha opiniao (depende de cada um claro)

7. tiff_

tiff_ Power Member

sinceramente nao gosto de HP o meu e um compaq (pertence a HP) e uma amigaminha tem um HP epah sao bons mas a meu ver os asus, toshibas e samsung sao melhores e o meu sobreaquece demasiado tal como o HP pav dela =/ o meu tem overheats quando estou a jogar wow (exemplo)

edit: nao sei se os problemas de aquecimento com eles tao melhores ou nao no entanto

8. brruno

brruno Power Member

o K55VJ é melhor opção para o que queres , tem melhor grafica e o i5 que ele traz é mais que suficiente se apenas vais trabalhar com office..

9. supercar1

supercar1 What is folding?

Recomendo-te um pc igual ao meu:
    Asus N56VM-S4233V

Intel Core i7-3610QM
    8GB RAM (1600MHz)
    Nvidia GeForce GT630M c/ 2GB
    Windows 7 Home Premium
    Ecra 15,6 Full HD
    Teclado iluminado

Preço: 881€

Partilhar esta Página