1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Comprar portatil

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Gu!LhAx, 18 de Abril de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 622)

1. Gu!LhAx

Gu!LhAx Power Member

Boas ppl!

Tou a pensar em comprar um portatil para ver filmes, ouvir musica, jogar fm2006 e outras cenas.
    Que tenha ja 1024 RAM e que tenha boas garantias (q resolucao de problemas rapidamente). Tenho para gastar ate 2000€ Venham la essas sugestoes ;)

Abraços []

2. Tdk

Tdk Power Member

3. espermenta lg sao muito bons

4. God_Lx

God_Lx Folding Member

Asus ! Sem duvida...

Se morares em Lisboa ou no Porto os centros de assistencia técnica deles são excelentes ! Caso tenhas problemas, entregas o laptop vais beber um cafézito de uma hora e voilá devolvem-to impecável... Felizmente são raros os casos em k é preciso :)

Até 2000€ tens montes de laptops da Asus muito bons...

5. mERcENary sHAdE

mERcENary sHAdE What is folding?

UI!! TOSHIBA !!!! RULLES! Eu tenho um qosmio k comprei em Agosto do ano passado por 1700 euros no miau vai la e vê! Era dos prateados cm dois discos de 60 gb cada, pentium m 755 2.0 centrino,1 gb ram, nvidia fx 5700 placa grafica, gravador dvd, tft 17 pol, e srs true sorround. Tava nas lojas na altura a 2500 euros e eu encontrei no miau por 1700 cm factura cm ja referi. Ha pouco tempo davam-me menos 100 euros do preço k eu paguei...

Partilhar esta Página