1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Comprar PS2 no ebay

Discussão em 'PlayStation' iniciada por seoded, 10 de Junho de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 956)

1. seoded

seoded Power Member

Olá. Estou a pensar comprar uma PS2 no Ebay inglês. Os preços rondam os 70/80 euros já com portes. As questões que coloco são as seguinte uma vez que sou totalmente "rookie" nestas andanças. O sistema é compativel com o nosso? eles dizem que é PAL. existe alguma coisa essencial que a consola deva ter, tipo X MB de memória ou um processador XPTO, ou são todas iguais. desculpem esats dúvidas de principiante....

2. bynight

bynight Power Member

è tudo compativel pq é pal, a diferença vais encontrar na tomada de ligação á corrente que é diferente da portugiuesa.

3. The Golden Eagle

The Golden Eagle I quit My Job for Folding

Não te preocupes, são todas iguais, a unica diferença é mesmo a tomada ue é diferente, mas arranjas um adptador numa jogo que venda material eletrico, não deve ser caro.

Cumprimentos,
    Eagles_2

4. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Essa das tomadas está mito mal explicada, se se trata de uma consola PAL, deve ser inglesa e que eu saiba as tomadas inglesas são as mesmas que as portuguesas.
    Se a consola for australiana ai já não sei como é como é que são as tomadas.

5. .DX.

.DX. Power Member

Última edição: 10 de Junho de 2008
  6. Pernas

Pernas Power Member

Não são nada. Têm 2 pinos achatados e às vezes até um terceiro de terra.

Última edição: 10 de Junho de 2008
  7. seoded

seoded Power Member

Obrigado a todos pelas respostas. Já agora, a Slim é melhor que a fat ou mais uma vez é tudo igual só muda o design.
    É necessário comprar memoria? No ebay existem aqueles 64 MB memory cards por 6 ou 7 libras. Vale a pena?
    Abraço para todos e mais uma vez obrigado.

8. .DX.

.DX. Power Member

a slim ja tem adaptador de rede incluido para jogar na net

o cartao de memoria precisas para gravar os jogos e jogar na net

Partilhar esta Página