Comprar PS2 no ebay

seoded

Power Member
Olá. Estou a pensar comprar uma PS2 no Ebay inglês. Os preços rondam os 70/80 euros já com portes. As questões que coloco são as seguinte uma vez que sou totalmente "rookie" nestas andanças. O sistema é compativel com o nosso? eles dizem que é PAL. existe alguma coisa essencial que a consola deva ter, tipo X MB de memória ou um processador XPTO, ou são todas iguais. desculpem esats dúvidas de principiante....
 
è tudo compativel pq é pal, a diferença vais encontrar na tomada de ligação á corrente que é diferente da portugiuesa.
 
Não te preocupes, são todas iguais, a unica diferença é mesmo a tomada ue é diferente, mas arranjas um adptador numa jogo que venda material eletrico, não deve ser caro.

Cumprimentos,
Eagles_2
 
Essa das tomadas está mito mal explicada, se se trata de uma consola PAL, deve ser inglesa e que eu saiba as tomadas inglesas são as mesmas que as portuguesas.
Se a consola for australiana ai já não sei como é como é que são as tomadas.
 
Essa das tomadas está mito mal explicada, se se trata de uma consola PAL, deve ser inglesa e que eu saiba as tomadas inglesas são as mesmas que as portuguesas.
Se a consola for australiana ai já não sei como é como é que são as tomadas.

Não são nada. Têm 2 pinos achatados e às vezes até um terceiro de terra.

uk-plug.jpg
 
Última edição:
Obrigado a todos pelas respostas. Já agora, a Slim é melhor que a fat ou mais uma vez é tudo igual só muda o design.
É necessário comprar memoria? No ebay existem aqueles 64 MB memory cards por 6 ou 7 libras. Vale a pena?
Abraço para todos e mais uma vez obrigado.
 
a slim ja tem adaptador de rede incluido para jogar na net

o cartao de memoria precisas para gravar os jogos e jogar na net
 
Back
Topo