1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Comprar PS2 ou PS3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Sloop_John_B, 18 de Agosto de 2008. (Respostas: 31; Visualizações: 1743)

1. Sloop_John_B

Sloop_John_B Power Member

Embora a PS3 seja mais recente e leia BlueRay, tenha HDMI, etc, etc, a minha intenção é essencialmente jogar Buzz, SingStar, etc. com os miúdos. Eventualmente 1 joguito ou outro para mim.
    E aqui se levanta a dúvida: a PS2 ainda tem um ciclo de vida mais ou menos longo, ou a PS3 já a ofusca por completo, considerando que se continuam a lançar novos jogos para a PS2?

2. Mitch

Mitch Banido

compra a ps2. serve os teus propósitos, é muito mais barata, tem muitos jogos de qualidade por onde escolher.

3. kurrupipy

kurrupipy Power Member

Se o objectivo é esse que diz tb aconselho a ps2,visto que o preço tem uma grande diferença.
    Agora tb lhe digo que não tem nada a ver uma com a outra, a Ps3 tem um grande potencial que a ps2 não tem.
    Se optar pela ps2 vai ficar com um par de euros no bolso.

4. Pedrocas

Pedrocas Banido

Só um par? :lol:

Tendo em conta que a PS2 custa neste momento 100 euros e a PS3 custa 500 euros, acho que ele vai ficar com mais do que um par de euros. Para ser exacto, vai ficar com 200 pares de euros na carteira. ;) :P

5. Limanima

Limanima Power Member

400 não 500. Mas mesmo assim a diferença é enorme. No preço e no que cada uma oferece.

6. Sloop_John_B

Obrigado. Realmente estava mais inclinado para a PS2. O único jogo que me poderia fazer pensar 2 vezes era o Grand Turismo 5.

Já agora a mais barata que vi foi a 128€. Onde posso encontrar mais barato ainda?

7. Mitch

Mitch Banido

ainda faltam uns anos até sair esse jogo :p

8. RENOVAPPP

RENOVAPPP Power Member

Não encontras , esse é o preço mais barato agora , eu comprei a minha numa promoção do jumbo a 120euros(onde é que está o sinal de euro no teclado ? =X) mas já deve ter acabado , se a tua intenção é jogar buzz e singstar escolhe-a pois esses jogos vão continuar a sair para ela , depois podes escolher um para ti um na vasta coleção da PS2...
    Cumps.

9. jota-ce

jota-ce Power Member

Escolhe a ps2 que eu fiz mesmo :x2:

10. Pedrocas

Pedrocas Banido

€ = ALT direito + tecla E ;)

Ficas melhor servido com a PS2 independentemente da PS3 ter capacidades muito superiores. Mas a nivel de jogos, o catálogo da PS2 é muitissimo superior ao da PS3.

11. RENOVAPPP

RENOVAPPP Power Member

Obrigado pedrocas =D
    € consegui xD

12. Sloop_John_B

Já agora, as PS2 à venda são as Slim, certo? Não suportam hdd? Ou suportam se fôr por USB?

13. nemesis26

nemesis26 Power Member

Pá sinceramente se não é pra ligar a graficos e para jogar em familia e tudo Ambas dão.

Mas a PS2 tem uma gama mais vastas de jogos que a PS3.

Para alem da PS2 ser mais barata e arranjares pack bons pra ai com 3 Jogos ou 2 a 150€.

O ciclo de vida será longo a quanto tempo tu deres, porque com jogos que existe e os poucos que ainda vão sair aumenta o seu ciclo, mas mais dia menos dias pode ser anunciado o fim do ciclo de vida dela, mas não impede de tu deixares de jogar.

Cumpz

14. thendless

thendless Power Member

As PS2 Slim não têm e não suportam HDD externos.

15. rayden619

rayden619 Power Member

Ps2, mais jogos, mais baratos, consola mais barata, etc

16. Purex

Purex Power Member

Eu compraria a PS3, é um investimento de futuro. E também tens o Buzz e o Singstar. Vais tar a gastar 100 euros agora e daqui a 2 anos uns 300 pela PS3. Por isso gasta ja 400 na PS3. Senao vais ficar a pensar que podias tar a jogar em toda a gloria da PS3.

Apenas o meu ponto de vista.

Cumps

17. Sloop_John_B

Hoje em dia não há investimentos de futuro nas tecnologias. Além disso não sou grande gamer, já fui quando era mais novo.

A PS2 será a escolha final.

18. Only

Only Power Member

PS2 PAH.
    Não sejas burro a dar 400€ ou mais por somente uma consola de jogos.

19. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Fazes bem, a PS2 é a melhor escolha.

Tem dezenas de jogos excelentes ;)

20. bassmaster

bassmaster Folding Member

E mais importante é que mesmo que se compre a PS3 a menos que seja das que tenha Retro não se pode jogar os jogos da PS2, e que por sinal há muitos bons e agora estão baratos.

Partilhar esta Página