Comprar PS2 ou PS3

PS2 PAH.
Não sejas burro a dar 400€ ou mais por somente uma consola de jogos.


Claro pá.

Não compres a PS3, porque essa desgraçadita, tambem tem Blu-Ray, serviço online, comando sem fios, melhores gráficos e jogos actuais.




Tava só a ser irónico.


Tu é que sabes o que queres e se tens orçamento. ;)
 
Claro pá.

Não compres a PS3, porque essa desgraçadita, tambem tem Blu-Ray, serviço online, comando sem fios, melhores gráficos e jogos actuais.




Tava só a ser irónico.


Tu é que sabes o que queres e se tens orçamento. ;)

Blue-ray por enquanto não me aquece nem arrefece, serviço online é para esquecer porque tenho banda larga portátil, comanso sem fios não me afecta nada, melhores gráficos... enfim, depende do jogo, jogos actuais dos quais aproveitaria pouco tendo em conta aquilo que jogo.
:P
 
Tendo em conta que não jogas muito, acho que por enquanto a PS2 serve muito bem e acho que a PS3 ainda aguenta-se bem durante mais dois anos.
 
Claro pá.

Não compres a PS3, porque essa desgraçadita, tambem tem Blu-Ray, serviço online, comando sem fios, melhores gráficos e jogos actuais.




Tava só a ser irónico.


Tu é que sabes o que queres e se tens orçamento. ;)


Blu-ray? por enquanto..., serviço online? tenho uma ps2 e nao desespero por um serviço online, comando sem fios? Isso e algo de muito relevante?, melhores graficos? Prefiro jogos bons com graficos "normais" do que jogos mediocres com graficos "realistas", jogos actuais? a mim nao me da mais prazer jogar um jogo so porque e mais recente, para alem disso os tais jogos recentes quando saiem e a 75 euros, so se tiver maluco e que dou 75 euros por um jogo...
 
As PS2 Slim não têm e não suportam HDD externos.

As PS2 Slim não têm HDD interno mas suportam HDD e PenUsb externos mas com métodos que não se podem discutir aqui no forúm.
A minha PS2 actualmente é o meu média player na sala visto o meu leitor de dvd ter entregue a alma ao criador :004:
Cumps!
 
Obrigado. Realmente estava mais inclinado para a PS2. O único jogo que me poderia fazer pensar 2 vezes era o Grand Turismo 5.

Já agora a mais barata que vi foi a 128€. Onde posso encontrar mais barato ainda?


Amigo tens na Livraria Byblos o Playstation 2 já com o Buzz (que é um dos jogos que queres) a 127 euros

http://www.byblos.pt/infoPage.aspx?tag=Contacts2

Parece que tem sede no Porto (Boavista) e loja em Lisboa (Amoreiras)
 
ps2-consola barata,centenas de bons jogos a 20 euros novos,exploras a consola num crt.com 200 euros fazes a festa com a consola e uns jogos
ps3-convem comprar um full hd ou um hd ready para explorar as capacidades graficas da consola,ja encontras alguns jogos a 30 euros mas a maioria é a 70,o preço da consola nao é apelativo e tas muito sujeito a que a drive avarie,porque essas consolas teem esse problema..
com 1000 euros fazes a festa.consola+lcd+mais uns joguitos
 
Acabei por comprar ontem a PS2. Andei a ver no *****, mas não tinham nenhum pack com o Singstar ou Buzz de. No entanto, tinham um volante Logitech Force EX em promoção por 39,90€ e lá o trouxe. A PS2 foi comprada no Feira Nova, pack Singstar Summer Party, por 149,90€. Aproveitei e ainda trouxe o Gran Turismo 4 por 15€.
A "Maria" nos meus anos vai-me oferecer o Buzz Mega Quiz.
E fica a famelga toda contente.
 
Back
Topo