1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Comprar PS3 agora ou só em Março???

Discussão em 'PlayStation' iniciada por airbag7, 1 de Dezembro de 2007. (Respostas: 63; Visualizações: 3465)

1. airbag7

airbag7 Power Member

Qual é a vossa opinião?? Se tivessem dinheiro compravam já a PS3 ou aguardavam pela baixa de preços em Março???

2. Plinks

Plinks Power Member

Quem te disse que os preços em Março vão descer?

3. airbag7

airbag7 Power Member

Acho que vi isso referido noutro tópico do fórum relativo à versão de 40gb.

Cumps!

4. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

Bem se descerem os preços em Março eu comprava em Março porque os exclusivos só saem para o ano...
    Cumpz.

5. Tarujo

Tarujo Power Member

Descer ainda mais? Acho claramente um exagero ainda descer mais a ps3, por isso a não ser que estejas à espera de algum jogo específico que saia nessa altura não vejo o porque de não a comprares nesta altura além de que já começa a ter os seus bons exclusivos (uncharted, RaC..) e ainda bons jogos para te entreteres a nivel de multiplayer (cod4).

Cumps

6. Plinks

Plinks Power Member

Que eu saiba não nenhuma descida de preço anunciada, enfim :D

7. laf

laf

Na minha opinião se fores a pensar no preço, e das descidas de preço, também não ias comprar agora, nem em março! Porque pensarias numa nova descida de preço e ias aguardar...
    Não sei se me faço entender.
    E também acho dificil agora nos próximos tempos, a Sony baixar mais o preço da consola.

8. Mobius

Mobius Power Member

A consola a meu ver neste momento não tem exclusivos que garantam a aquisição! E ainda por cima os jogos são mais caros que a versão XBOX360! Eu aguardo que saia o MGS4 e para ver o relatório de vendas do jogo, se vender pouco quem saber a sony não perde mais um exclusivo. É que assim permite-me poupar bastantes euros...

9. nuno2k

nuno2k Power Member

só se deve comprar quando sair o gt5p
    pq alem de vir mais barata trás o comando a vibrar

10. Finkel

Finkel Power Member

Eu acho que foi de aproveitar o dia aderente fnac. A de 40gb ficou a 360 euros. A minha já cá mora.

11. napalm

napalm Power Member

A consola a meu ver neste momento tem exclusivos que garantam a sua aquisição. (e um futuro prometedor já agora)

12. Mk Pt

Mk Pt Power Member

Eu só vou comprar quando sair o Gt5. E vem logo também acompanhada do MGS4 [se já tiver saido] e de um volante, para o Gran [de].. :D

13. Old Snake

Old Snake Power Member

Em Março não haverá baixa de preços.

Se gostas dos jogos que saíram neste final de ano (Ratchet, Uncharted, etc...) compra. Se não gostares e quiseres gastar o dinheiro noutro tipo de cenas este Natal também não fazes mal. Assim de repente só estou a ver o Devil May Cry 4 a sair antes de Março (sai em finais de Fevereiro). Jogos como MGS4 e GTA4 só mesmo no 2º trimestre de 2008.

Cumps

14. Master_Link

Master_Link Power Member

Compra só quando tiveres um jogo que queiras mesmo jogar. Nunca se sabe as promoções que poderam haver quando esse jogo sair.

Se não tiveres necessidade de jogares os jogos que a consola actualmente dispõem, compra-a em Março.

Cumprimentos.

15. PhantomNorth

PhantomNorth Power Member

Bem.. eu comprei a 600€ e nao me arrependo nada. Quanto a jogos, já tens alguns mt bons que dão-te entretenimento até março. Call Of Duty 4, Resistance, MotorStorm, Jogos de futebol, Heanvely Sword, Uncharted: Drake´s Fortune (La fora ja saiu e cá mais uma semanita) etc.. etc.. etc..

16. Slayer74

Slayer74 Power Member

Eu acho que a compra imediata só se justifica se houver jogos que interessem ao comprador e que este queira mesmo jogar, caso contrário, mais vale esperar. Mas também não estou a ver uma baixa de preço em Março, a não ser que as vendas do Natal não sejam grande coisa.

17. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Se não estás interessado em nenhum dos jogos disponíveis para a PS3 neste momento, mais vale esperares. A não ser que ainda encontres uma PS3 de 60GB, nesse caso era preferível comprares agora.

18. Limanima

Limanima Power Member

Se tiveres dinheiro e quiseres uma PS3 compra já.
    Baixas de preço vão haver até ao fim da vida da PS3. Baixa em Março e depois em Novembro, e depois em Março outra vez. É tipo bola de neve.
    Quanto mais cedo comprares melhor. Mais tempo vais usufruir da PS3 até à nova geração.
    A minha PS2 custou-me 90 contos (sem jogo nem cartão de memória e um só comando) e nunca me arrependi do dinheiro que dei por ela...
    Bons jogos não faltam. Há mais jogos do que tenho $ para gastar neles...

19. Eu axo q deves esperar pela AINDA maior baixa de preços da PS3 se n la se vai u dinheirinho q tens :lol:

Cumps.

20. WilsonSCP

WilsonSCP What is folding?

o melhor era comprares o mais rapido possivel, uma de 60GB, se encontrares

Partilhar esta Página