Comprar PS3 Barata

Miazaki

Power Member
Boas malta,

Eu procurei aqui no forum por um tópico em que se fala-se onde comprar uma ps3 mais barata do que aparece no mercado nacional.

Entretanto, ando sempre em busca de qualquer coisa no ebay, e o melhores preços vêm de fora da união europeia, o que não me interessa pois assim tenho de pagar impostos alfândegarios.

O que eu vinha solicitar era que me dissessem sites onde a compra da ps3 seja mais barata que em portugal, entretanto também podem enviar links de sites de fora da união europei, se faz favor.


obrigado pela vossa atenção.
 
Boas malta,

Eu procurei aqui no forum por um tópico em que se fala-se onde comprar uma ps3 mais barata do que aparece no mercado nacional.

Entretanto, ando sempre em busca de qualquer coisa no ebay, e o melhores preços vêm de fora da união europeia, o que não me interessa pois assim tenho de pagar impostos alfândegarios.

O que eu vinha solicitar era que me dissessem sites onde a compra da ps3 seja mais barata que em portugal, entretanto também podem enviar links de sites de fora da união europei, se faz favor.


obrigado pela vossa atenção.

Se conseguires que alguém ta traga de Inglaterra, o melhor sítio é o ebay.co.uk. Eu comprei lá a minha, com 5 meses de uso, e poupei 200€ relativamente ao preço das coisas cá (na *****).
 
Se conseguires que alguém ta traga de Inglaterra, o melhor sítio é o ebay.co.uk. Eu comprei lá a minha, com 5 meses de uso, e poupei 200€ relativamente ao preço das coisas cá (na *****).



Boas, pois eu tenho comprado montes de cenas no ebay de inglaterra, mas epah playstation, queria ver se arranjava uma, mas toda a malta que tenho encontrado é com pouco feedback, e então é um pouco de receio, até há bons leilões, mas nos ultimos minutos parece o preço da gasolina sempre a subir.

Se me puderes dizer alguém que saibas de confiança para comprar lá, epah poupar 200 euros numa era idealzissimo mesmo, comprava já hoje.
 
Inda ontem na Game do Palácio do Gelo em Viseu uma PS3 40Gb por 249€, excelente
estado, pelo que me disseram era de um cota que devia jogar pouco e de luvas, não deve lá ficar mt tempo a esse preço...
 
epah, pois eu sou do algarve, e por acaso já tenho uma ps3, mas queria outra porque somos dois a jogar, e as vezes há porradaria aqui em casa, e como secalhar estava a pensar comprar um blue-ray para a sala, secalhar mais vale comprar uma ps3, que assim não há zangas e ainda tenho um blue-ray ou DvD. ;)

é um bocado complicado ir a viseu .. mas entretanto vou estar de olho mercado.

obrigado.
 
200€ no pacote que comprei. PS3 40 GB + 1 comando + GTA IV + GT 5. Ficou-me por +- 350 euros, se não estou em erro.

Por esse preço, poupaste 100€ mais coisa menos coisa... Mesmo que comprasses isso tudo cá em Portugal, novo, gastavas no máximo 500€...

EDIT: na ***** a PS3 está a 379.99
 
Por esse preço, poupaste 100€ mais coisa menos coisa... Mesmo que comprasses isso tudo cá em Portugal, novo, gastavas no máximo 500€...

EDIT: na ***** a PS3 está a 379.99

Na altura que comprei os preços eram: PS3 - 400€ (+- 10 euros, não me lembro). Comando: 40€. GTA: 75€. GT5: 40€. Total: 555€. O que dá a diferença a rondar os 200€ de que falei.
 
De resto, a ideia aqui era a de que, bem procurado, se encontram boas consolas no ebay ingles. O problema são os portes para cá, que custam mais de 100€. Daí ter dito que só compensava se houvesse alguém com morada em Inglaterra para a receber e depois trazer para cá.
 
Não se esqueçam que se acontecer alguma coisa com a PS3, não podem acionar a garantia de Portugal... Serão obrigados a mandar a consola para o país de onde a compraram... ou seja, só em envios para trás e prá frente, lá se foi o dinheiro que pouparam com a compra... Isto fora outros problemas que podem aparecer...

Eu não aconselho a comprarem uma consola fora de Portugal...
 
Na altura que comprei os preços eram: PS3 - 400€ (+- 10 euros, não me lembro). Comando: 40€. GTA: 75€. GT5: 40€. Total: 555€. O que dá a diferença a rondar os 200€ de que falei.

Comando, como não especificas se é um segundo comando, riscas esses 40€, porque a PS3 já traz um de origem!

Os jogos podes comprar lá fora, ficava-te o GT por 30€ quando saiu, e o GTA4 por no máximo 55€, também quando saiu!

Ou seja, poupaste 100€/150€/200€, mas podias ter gasto mais não sei quanto! Bastava teres sido um dos sortudos contemplados pelo nosso maravilhoso serviço de correios...
 
Última edição:
Back
Topo