1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Comprar ps3 em andorra

Discussão em 'PlayStation' iniciada por MalaMen, 6 de Março de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 3635)

1. MalaMen

MalaMen Power Member

Boas:

Tenho um colega meu que vai a andorra este fim de semana e ficou de ver os preços da ps3.

Mas tenho algumas duvidas:

O sistema deles é pal como o nosso? No caso de nao ser existe alguma inconveniente?
    A garantia funciona da mesma forma?

Sabem de algum site aonde possa ver preços da ps3 em andorra?

2. Romani48

Romani48 Power Member

tanto quanto sei é tudo identico.. tenho um familiar lá que comprou uma PS2, e os jogos deles são todos Pal

3. MalaMen

MalaMen Power Member

sera que compensa o preço? ando aqui a navegar na net, mas ainda nao encontrei nada

4. anonymopt

anonymopt Power Member

qt mt podes é ter problemas com a garantia..

5. Vnzuelano

Vnzuelano Power Member

Diz-le a teu amigo q se informe, la os preços sao no minimo bons, e a maioria dos vendedores fala portugues, informate bem sobre a garantia.
    Eu compre la uma maquina fotografica a 3 anos e a garantia era valida por toda europa.
    Cumps.

6. joaoalm

joaoalm Power Member

Eu estive em Andorra nas férias de Carnaval e do que vi de preços (também nao andei muito à procura, visto ja ter uma), era igual, até mesmo nos jogos. O que vi, foi uma PS3 de 60 gb, mas penso que nao trazia jogos.

7. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Ve nas condições gerais de qualquer Playstation e ve a que territórios aquilo se aplica, se Andorra lá estiver é porque Andorra tem uma garantia igual ás nossas ;)

8. blackout

blackout Power Member

Não há qualquer problema com a garantia, a garantia cobre todo o território PAL pelo que sei. Comprei a minha em Espanha, já avariou uma vez e tudo correu bem na substituição da consola.

9. MalaMen

MalaMen Power Member

nesse caso menos mal...

so falta saber se o preço é compensador... quando souber os preços eu coloco aqui, nem que seja para ficarmos com uma ideia dos mesmos ;)

10. MJRL

MJRL To fold or to FOLD?

Certo tipo de coisas nesta altura do ano que ainda é considerado epoca alta não vale a pena.
    A melhor altura para se comprar lá qquer coisa é quando ainda não há neve, aí até quase te puxam para dentro das lojas. De qualquer das maneiras há sempre aqueles que vendem mais barato, mas tb é preciso ter cuidado, eu se não me meto a pau quando lá comprei a máquina de filmar o gajo só me dava a tampa da bateria, a bateria ficava lá. Se comprares diz ao teu colega para pedir uma fechada, e que o vendedor abra à frente dele para ver se está tudo ok.

11. José Vivi

José Vivi Power Member

Ya...

Secalhar tb vou comprar uma lá..

Axam que se arranja por 300 Euroides ou menos?

Só a consola...

12. afernandes

afernandes Power Member

De facto os preços em Andorra da PS3 não são diferentes dos Portugueses. Por outro lado em caso de problema com alguma das peças, nos primeiros dias as lojas cá trocam. Tens também algumas lojas que aplicam um desconto especial sobre tudo o que compras quando aderes a um cartão (tipo Fnac).
    Em alguns jogos encontras diferenças de 10/15 euros (menos) dependendo das lojas, pois existem muitas com os preços de tabela.
    A mochila/saco oficial da PS3 é mais barato mas os restantes acessórios têm preços idênticos.

Partilhar esta Página