comprar ps3 estrangeira - formatos diferentes ??

nomoredoc

Power Member
bem, axo k me convenceram a comprar uma PS3, mas como vou passar em andorra agora nas ferias, pensei em comprar uma ps3 por la, mas disseram-me que não dava porque a consola trazia uma versao diferente e que depois na lia os jogos, tipo NTS e PAL ,,qualquer coisa assim

gostava que alguem me explica-se se não tem problema comprar uma ps3 de outro país, porque como o preço é mais em conta...e o dinheiro nao cresce nas arvores lol,...

Thanks
 
Andorra é um território PAL, estarás a comprar uma consola Europeia em nada diferente das nossas.

ok, mas quer dizer entao que existem outras versoes correcto ? em que diferem ? isso do pal nts ou la o que é...

edit :e será boa ideia comprar la ..ou seria preferivel comprar uma aqui,, dentro de uma semana gostava de a ter nas maos..lol

thanks
 
Última edição:
ok, mas quer dizer entao que existem outras versoes correcto ? em que diferem ? isso do pal nts ou la o que é...
NTSC, isso aplica-se a consolas Japonesas e Americanas. Não as podes comprar na Europa. :p
edit :e será boa ideia comprar la ..ou seria preferivel comprar uma aqui,, dentro de uma semana gostava de a ter nas maos..lol

thanks
Onde fôr mais barata. Mas tem consciência que parece que o modelo de 40 GB está de saída e vai ser substituido por um de 80 GB ao mesmo preço.
 
Back
Topo