comprar PS3 importada!!

xgam3r

Power Member
Boas tardes, tenho uma seguinte dúvida a esclarecer!
Tenho um amigo que mora no Canadá e lá as ps3 neste momento custam 550 dólares(350€)salvo erro!
Penso em mandar vir em Setembro ou Outubro, A questão é: irá funcionar cá na Europa?
jogos? voltagem do AC? filmes blu ray comprados cá?
ou não é aconselhado comprar de fora?
 
Jogos - sim, sem problema, os jogos da PS3 não têm restrições em relação a PAL/NTSC

Voltagem - neste fórum já me disseram que a PS3 aceita as voltagens japonesa, americana e europeia, por isso julgo que existe compatibilidade

Blu-Ray - não, os filmes Blu-Ray obedecem a três zonas e a zona dos filmes lançados na Europa é diferente da do continente americano

Eu se tivesse essa oportunidade comprava-a do Canadá, sem dúvida.
 
A PS3 só é regoin free nos jogos PS3, blu-ray esquece. E também nada garante que os jogos que saiam no futuro sejam sempre livres de região.
 
mas ficando sem a regiao do blu ray deixa de ser o leitor de blu ray mais barato do mercado lol


eu nessa situação não compraria, pois pensava naquilo que o MAGamer disse, e quem sabe mesmo por causa dos blu rays
 
O principal atractivo é mesmo o preço...sobretudo quando, aparentemente, ele vai comprá-la através de um amigo, logo elimina os "gastos de envio" das lojas.
 
Pois...acho que em português essa expressão não existe...a menos claro, que estejas a falar de algumas modalidades desportivas.
 
Traduziste esse post de inglês para português com o babelfish? :P

.... claro.. quando analisas um ponto num contracto deves estar a fazer fora de Portugal :rolleyes:

E sem alguma coisa contra isso mandem me PM e não estejam a spamar
logo eu que até acentos uso... lol

é também de reparar o numero de posts que já aqui escrevi e até hoje toda a gente me percebeu.. não sei qual será o vosso problema..
em 4600 posts só 1 não ter sido compreendido é também de louvar..




Se querem que ponha tudo completo aqui era assim:

Bom ponto a analisar, afinal ainda há muitos jogos PS2 que têm muito para dar, e mais tarde poderás te arrepender de não o poderes fazer..
 
mas lembra-te que o teu amigo deve trazer a consola com ele... É que se vier pelo correio paga alfandega...
:x2:

E penso que deves comprar. Se quiseres um leitor de Blu-Ray, podes compra-los mais baratos que uma PS3, sendo que esta já não é o leitor de Blu-Ray mais barato do mercado. E se for para jogar jogos da PS2, penso que tens uma PS2. Por isso uma importada chega muito bem para desfrutar ao máximo os jogos da PS3.
 
a ps2 nao le jogos importados mas a PSP e a PS3 sao region free, todos os jogos funcionam, so nao funcionam os filmes. Por isso acho que deves comprar
 
Se estás mesmo interessado na consola, espera que o preço baixe e compras cá. Também a maior parte dos jogos que estão disponiveis são multi-plataforma e não há assim grandes Titulos que justifiquem a sua compra imediata. Ou então, compra uma em segunda mão, que há por ai muito boa gente a vender.
 
Última edição:
Olha, se o teu objectivo é apenas dar uso à PS3 para jogos da mesma, aconselho que a compras importada e ainda por cima por um amigo de confiança.. Mas se estiveres a pensar em jogar PS2 ou em fazer dela um leitor de filmes em Blu-Ray, aconselho a dar mais um pouco e comprares um PAL.
 
ATENÇÃO que li algures que o Stranglehold iria ter region lock!! Se isto for verdade certamente haverão mais produtoras a seguir esse caminho.
 
O Strangehold é region LOCK na sua versão Edição Limitada, pois vem com uma versão HD do Hard Boiled salvo erro. Ainda não está confirmado ou desmentido se a versão normal será locked ou não....
 
O Strangehold é region LOCK na sua versão Edição Limitada, pois vem com uma versão HD do Hard Boiled salvo erro. Ainda não está confirmado ou desmentido se a versão normal será locked ou não....
Tens razão.. A edição limitada traz um filme lá do John Wooooooo!! :D Acho que é alguma cena assim... :D
 
Back
Topo