1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

comprar PS3 importada!!

Discussão em 'PlayStation' iniciada por xgam3r, 29 de Julho de 2007. (Respostas: 18; Visualizações: 1489)

1. xgam3r

xgam3r Power Member

Boas tardes, tenho uma seguinte dúvida a esclarecer!
    Tenho um amigo que mora no Canadá e lá as ps3 neste momento custam 550 dólares(350€)salvo erro!
    Penso em mandar vir em Setembro ou Outubro, A questão é: irá funcionar cá na Europa?
    jogos? voltagem do AC? filmes blu ray comprados cá?
    ou não é aconselhado comprar de fora?

2. Yggdrasil

Yggdrasil Power Member

Jogos - sim, sem problema, os jogos da PS3 não têm restrições em relação a PAL/NTSC

Voltagem - neste fórum já me disseram que a PS3 aceita as voltagens japonesa, americana e europeia, por isso julgo que existe compatibilidade

Blu-Ray - não, os filmes Blu-Ray obedecem a três zonas e a zona dos filmes lançados na Europa é diferente da do continente americano

Eu se tivesse essa oportunidade comprava-a do Canadá, sem dúvida.

3. Slayer74

Slayer74 Power Member

A PS3 só é regoin free nos jogos PS3, blu-ray esquece. E também nada garante que os jogos que saiam no futuro sejam sempre livres de região.

4. Romani48

Romani48 Power Member

mas ficando sem a regiao do blu ray deixa de ser o leitor de blu ray mais barato do mercado lol

eu nessa situação não compraria, pois pensava naquilo que o MAGamer disse, e quem sabe mesmo por causa dos blu rays

5. Mitch

Mitch Banido

os jogos de PS2 europeus também não funcionam...

6. Yggdrasil

Yggdrasil Power Member

O principal atractivo é mesmo o preço...sobretudo quando, aparentemente, ele vai comprá-la através de um amigo, logo elimina os "gastos de envio" das lojas.

7. Romani48

Romani48 Power Member

bom ponto!

8. NJ5

NJ5 Power Member

Traduziste esse post de inglês para português com o babelfish? :P

9. Yggdrasil

Yggdrasil Power Member

Pois...acho que em português essa expressão não existe...a menos claro, que estejas a falar de algumas modalidades desportivas.

10. xgam3r

xgam3r Power Member

muito obrigado pelas respostas, mt grato :)

11. theforbidden1

theforbidden1 Banido

mas lembra-te que o teu amigo deve trazer a consola com ele... É que se vier pelo correio paga alfandega...

12. Romani48

Romani48 Power Member

.... claro.. quando analisas um ponto num contracto deves estar a fazer fora de Portugal :rolleyes:

E sem alguma coisa contra isso mandem me PM e não estejam a spamar
    logo eu que até acentos uso... lol

é também de reparar o numero de posts que já aqui escrevi e até hoje toda a gente me percebeu.. não sei qual será o vosso problema..
    em 4600 posts só 1 não ter sido compreendido é também de louvar..

Se querem que ponha tudo completo aqui era assim:

Bom ponto a analisar, afinal ainda há muitos jogos PS2 que têm muito para dar, e mais tarde poderás te arrepender de não o poderes fazer..

13. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

:x2:

E penso que deves comprar. Se quiseres um leitor de Blu-Ray, podes compra-los mais baratos que uma PS3, sendo que esta já não é o leitor de Blu-Ray mais barato do mercado. E se for para jogar jogos da PS2, penso que tens uma PS2. Por isso uma importada chega muito bem para desfrutar ao máximo os jogos da PS3.

14. DJ Wilson

DJ Wilson Banido

a ps2 nao le jogos importados mas a PSP e a PS3 sao region free, todos os jogos funcionam, so nao funcionam os filmes. Por isso acho que deves comprar

15. Slayer74

Slayer74 Power Member

Se estás mesmo interessado na consola, espera que o preço baixe e compras cá. Também a maior parte dos jogos que estão disponiveis são multi-plataforma e não há assim grandes Titulos que justifiquem a sua compra imediata. Ou então, compra uma em segunda mão, que há por ai muito boa gente a vender.

Última edição: 29 de Julho de 2007
  16. Joao Tiago

Olha, se o teu objectivo é apenas dar uso à PS3 para jogos da mesma, aconselho que a compras importada e ainda por cima por um amigo de confiança.. Mas se estiveres a pensar em jogar PS2 ou em fazer dela um leitor de filmes em Blu-Ray, aconselho a dar mais um pouco e comprares um PAL.

17. vitorchapas

vitorchapas Power Member

ATENÇÃO que li algures que o Stranglehold iria ter region lock!! Se isto for verdade certamente haverão mais produtoras a seguir esse caminho.

18. schon

schon Power Member

O Strangehold é region LOCK na sua versão Edição Limitada, pois vem com uma versão HD do Hard Boiled salvo erro. Ainda não está confirmado ou desmentido se a versão normal será locked ou não....

19. Joao Tiago

Tens razão.. A edição limitada traz um filme lá do John Wooooooo!! :D Acho que é alguma cena assim... :D

Partilhar esta Página