1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

comprar PS3 no Amazon.co.uk, compensa?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Juanita_1982, 28 de Julho de 2008. (Respostas: 19; Visualizações: 3889)

1. Real_Saturn

Real_Saturn Power Member

Depende... Podes ter problemas se precisares da garantia. Pessoalmente acho que a diferença de preço ainda não é suficiente para justificar essa compra. Tem de vir por correio e é bem pesada sabe-se lá se há azar...

2. theforbidden1

theforbidden1 Banido

A garantia é europeia, não sei donde tiras essas ideias que ele não vai ter garantia.

BTW acho que a amazon.co.uk não envia consolas para fora de Inglaterra

3. Juanita_1982

Juanita_1982 Power Member

Ya, se calhar espero pela 80 gb pois se tem o msm preço n há necessidade de comprar na inglaterra.

4. Real_Saturn

Real_Saturn Power Member

Estás a falhar os 30 dias de devolução ou troca imediata do artigo não estás? Ou esperas que ela devolva a consola numa loja qualquer para trocar se houver problema a priori? É que mandar para a Stock Uno leva 2 meses.

5. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Isso só existe nas compras á distancia. Se fores a uma loja eles só permitem tal coisa se for a politica da loja. Alias alguém que está com intenções de comprar uma coisa ainda por cima com um bom desconto dificilmente ira utilizar tal coisa, eu quando vou comprar coisas ás lojas não as devolvo, porque só compro coisas que quero, mas quero mesmo.

Se a consola se avariar a Sony Portugal tem que prestar assistência como se fosse uma consola vendida em Portugal, e tem mais, parece que eles até vem buscar a consola a casa...

6. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Considerando que qualquer calhau com 2 olhos consegue fazer a troca de um disco a um Playstation 3 e que os preço dos discos é relativamente barato, acabas por ficar melhor servida se fores tu a fazer o upgrade à maquina.

Trocar o disco não invalida a garantia, alias acho que o proprio manual do Playstation 3 ensina a fazer isso.

7. Juanita_1982

Juanita_1982 Power Member

Visto que a 80 gb vai sair a de 40 gb vai descer certo?

8. Real_Saturn

Real_Saturn Power Member

Eu se fosse a ti deixava de me armar em cromo e responder com arrogancia ao pessoal, ainda por cima quando não tens toda a razão. Os 30 dias é para devolução se a consola tiver algum problema na propria loja que compraste, não tem a ver com a sony vir buscar a consola a casa que isso leva dois meses. E se tu devolves ou não aquilo que compras, ninguém quer saber disso, o devolver é em caso de defeito ou avaria, capiche?

Última edição: 28 de Julho de 2008
  9. CH4OS

CH4OS Power Member

A PS3 de 40 GB vai ser retirada do mercado.

10. Real_Saturn

Real_Saturn Power Member

Infelizmente a sony anunciou que o preço da consola não vai descer. Simplesmente vai ser substituída pela de 80 gigas, ou seja, na prática o que vai estar à venda é uma consola com maior disco ao mesmo preço.

11. CH4OS

CH4OS Power Member

Existe outra diferença: vêm com um DS3 em vez de um Sixaxis, o que na minha opinião, é razão suficiente para esperar até que as de 80 GB's estejam no mercado.

12. Real_Saturn

Real_Saturn Power Member

Yah, esqueci-me de dizer isso. Tendo em conta que o comando custa 60 euros em separado... Só o comando acho que não valia a pena, mas a generalidade dos factos justifica a espera.

13. Raz

Raz Power Member

Mas o que é que eles vão fazer às Ps3 de 40Gb?

As *****, as fnac e companhia?

Eu acho que as lojas, caso a Sony não as recolha, vão fazer Bundles com 2 ou 3 jogos mais um DS3 para as despachar.

Qual é a vossa opinião?

14. SiliconeSoul

SiliconeSoul Power Member

De certeza que algumas lojas vão fazer promoções e tentar despachar as de 40GB antes de chegar o novo modelo.

15. theforbidden1

theforbidden1 Banido

:lol: a Sony recolher as consolas, essa é boa. A Sony vendeu as consolas ás lojas, isso das promoções e bundles vai ficar ao critério das lojas. Ninguem obrigou as lojas a comprarem agora que se arranguem, era como se a Sony baixa-se o preço não era obrigada a reembolsar as lojas pela diferença.

16. Raz

Raz Power Member

Pois...

Aqui para a minha zona as lojas ainda têm bastantes Ps3, estou curioso para ver a estratégia delas para as despachar.

17. theforbidden1

theforbidden1 Banido

A estratégia vai ser fazer de conta que não existe Playstation 80 GB para tentar comer o pessoal, ou então oferecem um jogo Platinum (e mesmo assim continuam a ter lucro) para as despachar.
    Eu digo-te, preferia um jogo grátis a mais 40GB de disco...

18. Seavoices

Seavoices Power Member

As lojas podem perfeitamente devolver consolas ao fornecedor.

E a Sony poderia novamente recolocar as consolas no mercado, novas, com disco de 80GB, bastanto trocar o disco.

Sai mais barato aos vendedores fazerem desta forma do que venderem a consola a preços mais baixos, cortando a taxa de lucro que têm.

19. Real_Saturn

Real_Saturn Power Member

Ou em alternativa recolhem o stock existente e utilizam para assistência técnica. Mas é certo que não devem enviar stock tão cedo, a fim de escoar o que existe.

Partilhar esta Página