Comprar PS3 no natal. ou não?

modx

Power Member
estava a pensar em comprar uma PS3 no natal. Mas não sei se hei-de esperar que saia a versão slim ou se compre a PS3 no natal. Que é que acham? Acham que compre a PS3 no natal ou espere pela versão slim?
 
Esperar pela versão slim? Mas exise alguma versão slim confirmada já?

As PS2 fat ficaram mais bem vistas que as slim. Só se fizerem melhorias significativas numa PS3 ao nível de leitor Bluray, sistema de armazenamento de dados e, sobretudo, sistema de arrefecimento, ao ponto de se tornar uma consola viável...

Sinceramente, todos sabemos que, quanto mais tempo baixa, mais o preço desce. Se o interesse na PS3 for grande, sairam agora packs de 160 gigas já com dual shock 3 e jogos. Adiar a compra com pretexto e sair outra versão é algo que não se justifica, principalmente sem nenhuma confirmação concreta. É preciso um pretexto maior. Caso tenhas mesmo interesse em comprar a consola, com os títulos que agora já estão em venda, go ahead.
 
estava a pensar em comprar uma PS3 no natal. Mas não sei se hei-de esperar que saia a versão slim ou se compre a PS3 no natal. Que é que acham? Acham que compre a PS3 no natal ou espere pela versão slim?

Eu não contava com uma versão slim tão cedo. Talvez no final de 2009 com sorte :|

Quanto à pergunta se deves ou não comprá-la agora... depende dos jogos em que estejas interessado, e se achas que o investimento de 400€ compensa.
 
A ps2 slim surgiu no mercado 4 anos depois do lançamento da original, portanto não vale a pena esperares por uma slim. Seguindo as mesmas pisadas da ps2, só veriamos uma slim em 2010 na melhor das hipoteses, apostaria em 2011.

Se tens possibilidade de comprar no natal, força nisso :)
 
Nem mais. A comprar é comprar já senão ainda vais ter de esperar muito tempo por uma "eventual" slim (se é que algum dia sairá).
 
Ya, a Slim (se chegar a sair) deve demorar uns aninhos por isso o melhor é comprares mesmo a PS3 agora (isso se ela for mesmo obrigatória na tua lista de compras).
 
estava a pensar em comprar uma PS3 no natal. Mas não sei se hei-de esperar que saia a versão slim ou se compre a PS3 no natal. Que é que acham? Acham que compre a PS3 no natal ou espere pela versão slim?

A resposta é tão fácil quanto isto:

Tens o dinheiro para a comprar hoje? Então vai já a correr comprá-la.
 
A resposta é tão fácil quanto isto:

Tens o dinheiro para a comprar hoje? Então vai já a correr comprá-la.
Mais nada. Eu nem sei para quê tanta coisa com as slims, por acaso sempre gostei mais da PS2 fat do que da Slim, a Slim tem um aspecto super frágil então aquela tampa para os DVD's meu Deus. Só sou adepto nos equipamentos Slims que sejam para transporte diário como é o caso das PSP's e consolas portáteis, tlms, etc. de resto qual o interesse da consola ser Slim ou Fat? Só se for pela beleza.
 
A única coisa que me faria adiar a compra da consola seria a eventual descida de preço que foi falada aqui e ali para o ano que vem, mas mesmo isso...

Compra mas é já a consola. Não entres no mesmo filme em que algum pessoal entrou com as 360, primeiro umas tinham hdmi e outras não, depois procuravam as falcon, agora procuram as jasper, que é que virá a seguir? Enquanto uns esperam os outros estão há que séculos a divertir-se.

Se tens dinheiro e os jogos te interessam, avança já.
 
Mais nada. Eu nem sei para quê tanta coisa com as slims, por acaso sempre gostei mais da PS2 fat do que da Slim, a Slim tem um aspecto super frágil então aquela tampa para os DVD's meu Deus. Só sou adepto nos equipamentos Slims que sejam para transporte diário como é o caso das PSP's e consolas portáteis, tlms, etc. de resto qual o interesse da consola ser Slim ou Fat? Só se for pela beleza.

Eu por acaso também sou a favor do equipamento FAT, quando os meus pais me ofereceram a PS2 (à uns aninhos atrás) fiquei super desiludido quando me ofereceram a SLIM. Compra já a Playstation...
 
Andavam aí a circular uns rumores ( dar especial ênfase à palavra "rumores" ) que a consola iria baixar eventualmente, no princípio do ano que vem creio.

Se conseguires aguentar mais uns meses, excelente. Caso não consigas, ninguém te censura presumo... ;)

* "Resistance 2", "Folklore", "Heavenly Sword", "Uncharted: Drake's Fortune", "Quest For Booty", among others, await thee. *

EDIT:

O Jintro já tinha mencionado... "Ma bad". :002:
 
boas a proposito
quais são as melhores campanhas da ps3 com jogos?
eu keria encontrar a ps3 com o GTA ou Pes Ou mesmo o fifa, mas ainda n encontrei nenhuma promoção fixolas:S
 
Não esperes pela versão slim da PS3. Provavelmente nem vai aparecer ou só irá aparecer daqui a 2 ou 3 anos.
Compra a consola. Apesar de ser indicada para jogares jogos, a PS3 é um autêntico media center para a tua sala. Acho que é de aproveitar. É dos media centers e dos leitores de Blu-Ray mais baratos do mercado, para não falar que é um espectáculo para jogar jogos. :)
Não esquecer que fica a matar na sala. Tem um design muito bom.

Cumps.
 
Ou compras agora ou esperas pela baixa de preço de Março, se queres mesmo a consola estas são as duas melhores opções, a slim nem sequer foi anunciada.
 
Back
Topo